'Vikings': segunda parte da sexta temporada estreia hoje (30) no Brasil 'Vikings': segunda parte da sexta temporada estreia hoje (30) no Brasil
Menu & Busca
‘Vikings’: segunda parte da sexta temporada estreia hoje (30) no Brasil

‘Vikings’: segunda parte da sexta temporada estreia hoje (30) no Brasil

Home > Entretenimento > ‘Vikings’: segunda parte da sexta temporada estreia hoje (30) no Brasil

A sexta temporada de Vikings chega, oficialmente, hoje (30) no Brasil. Os últimos 10 episódios prometem encerrar o legado de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) e sua família, que começou em 2013, quando os primeiros capítulos foram exibidos no History nos Estados Unidos.

O canal Fox Premium 2 começou a exibir os últimos 10 episódios de Vikings às 13h, e irá maratonar a série no Brasil. Para aqueles que perderem o final da sexta temporada, o canal irá reprisar ainda hoje a série a partir das 20h30.

A sexta temporada de Vikings é a última, porém a Netflix anunciou que, futuramente, irá produzir um spin-off da série que conta a vida dos povos nórdicos.

Sinopse

Vikings retrata a história de Ragnar Lothbrok, o maior guerreiro de seu tempo, e de sua família. O viking embarca em diversas jornadas para ampliar o domínio nórdico e desafiar líderes pela Europa, tornando-se Rei e criando sua própria linhagem.

Final de Vikings estreia hoje no Brasil e no mundo

Foi anunciado há algumas semanas que os últimos episódios de Vikings seriam transmitidos hoje em diversos países. Nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Áustria e Irlanda, a série estreou hoje, pela Amazon, no início da manhã. Enquanto no Brasil, o canal Fox Premium 2, que possui os direitos do título no País, começou a transmitir o final às 13h.

A Fox já anunciou que irá reprisar a série ainda hoje, a partir das 20h30 no horário de Brasília. O canal também irá transmitir os novos episódios amanhã, às 13h e a partir das 23h20 passará os primeiros 10 episódios da sexta temporada.

Os últimos episódios de Vikings estreiam hoje na Fox Premium 2 e na Netflix.
Os últimos episódios de Vikings estreiam hoje na Fox Premium 2 e na Netflix. | Foto: Reprodução.

Além de ser transmitido pelo canal fechado, a sexta temporada de Vikings já está disponível no catálogo da Netflix. Os 10 últimos episódios da série foram liberados hoje pelo streaming e encerram o ciclo de uma das séries mais populares da plataforma.

Vikings encerra em sua sexta temporada, como foi anunciado em novembro de 2019. A série foi cancelada, porém a Netflix já anunciou um spin-off, que ainda não se sabe se estará relacionado com a vida de Ragnar e sua família. Os 20 episódios foram divididos em duas partes, e toda a série está disponível para maratonar no streaming.

Ficha Técnica: Vikings

Título Original: Vikings
Duração: 6 temporadas
Lançamento: 3 de março de 2013
Distribuidora: History, Amazon, Fox Premium 2 e Netflix
Dirigido por: Michael Hirst
Classificação: 16 anos
Gênero: Drama, Ação-aventura
País de Origem: Canadá

Trailer oficial da segunda parte da sexta temporada de Vikings.

_____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas