Menu & Busca
VIDRO: cenas inéditas do filme são divulgadas

VIDRO: cenas inéditas do filme são divulgadas



 
 

Por manonjd

Vidro será lançado nos cinemas nesta quinta-feira (17). E para não ficarmos muito ansiosos, foi revelado pela Entertainment Weekly uma nova cena inédita do filme, que mostra um encontro brutal entre James McAvoy e Bruce Willis.

 

 

Vidro é o último filme de uma trilogia que começou 19 anos antes com o filme Corpo Fechado. O longa será a sequência do segundo filme, Fragmentado. Neste novo filme de Mr. Night Shyamalan, o agente David Dunn continuará sua busca por Kevin Trumb, apelidado de Fera, enquanto Elijah Price (Samuel L. Jackson), trancado em um hospital psiquiátrico, falará novamente sobre ter informações dos dois homens.

Este filme será a oportunidade de finalmente reunir os três personagens fora da lei. No trailer, eles enfrentam uma psiquiatra (Sarah Paulson), especializada em casos de pessoas que pensam ser super-heróis. É após a prisão de dois deles, enquanto lutavam, que David Dunn, Kevin Trumb Elijah Price são trancados no mesmo estabelecimento que o homem com os ossos de vidro.

James McAvoy : modo selvagem ativado

 

 

O site da Entertainment Weekly deixou os fãs curiosos ao desvendar uma primeira cena do filme. E não só porque a tal cena reúne os dois personagens de Fragmentado (James McAvoy) e David Dunn, mas também porque apresenta Corpo Fechado (Bruce Willis) em uma luta impiedosa que termina em um salto no vazio, revivendo o suspense.

A cena não conta com diálogos, mas já nos adianta algumas informações importantes e parece nos trazer conflitos tensos e explosivos!

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas