Home / Colunas / Vergonha alheia: clipes e músicas que vão te deixar constrangido

Vergonha alheia: clipes e músicas que vão te deixar constrangido

Produtoras de clipes musicais buscam sempre a perfeição. Mas às vezes, na busca pelo melhor produto,  pode acontecer de dar  uma “bola fora”. Isso porque com a vontade de produtizar a música, massificá-la e torná-la viral, artistas, produtores audiovisuais e empresários acabam não avaliando com o melhor julgamento o que produzem – soltando, assim, coisas que acabam caindo na graça do povo… de uma maneira imprevista.

Separamos os clipes e músicas mais vergonhosos para os artistas (e para quem está assistindo). Confira:

CLÉO (Pires) – Bandida

Sim, eu sei que o clipe parece uma paródia, mas acredite, esse é o clipe original. Cleo tinha a difícil missão de fazer um clipe pior do que os do irmão Fiuk e, competitiva como é, cumpriu o objetivo com louvor.

 

Maysa

Até o lançamento dessa música, costumava-se dizer que o choro de um bebê era o som que causava o maior incômodo no ser humano. Maysa tomou o lugar do berro dos nenéns com essa belíssima canção de deboche das crianças. Nível alto de tortura psicológica.

 

Steve Seagal

Steven deixou toda a agressividade de seus filmes por esta obra de arte. Retratando um romance entre ele e uma tailandesa boas décadas mais jovem, Steven deve ter colocado toda a equipe de seus filmes como backing vocal no clipe. E o pior de tudo é que a música não é ruim! 

Wanessa (Camargo)

Na boa, não tinha um amigo, um familiar, um vizinho, um cidadão que seja para sugerir a Wanessa o cancelamento imediato desse clipe? “Miau miau miau pish pish” talvez seja o ponto alto da carreira desta neta de Francisco.

 

Thiago Matheus e Daniel Alves

O Daniel Alves até que não canta mal. Mas eu fico pensando como foi a reunião de criação do projeto: “E se a gente fizesse uma música satirizando a Marcha Nupcial com os versos “vou pro bar, bar, bar bar bar bar bar bar”, e sei lá, convidássemos o Daniel Alves para cantar o refrão e atuar no clipe como a consciência de Thiago Matheus favorável ao casamento, atuante através de um painel de controle, mas que é vencida pelo instinto irresistível de fugir de qualquer compromisso e tomar mais uma no bar?

Ed City e Ronaldinho

Mas a bem da verdade, esse ainda e um dos rolês menos aleatórios que o Ronaldinho Gaúcho já compareceu.

Felipe Dylon

A carreira toda do Dylon, na verdade.

Confira também

Unicórnios: onde começou essa moda?

Os Unicórnios dominaram tudo, deixando para trás os flamingos e os abacaxis. Hoje em dia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *