Menu & Busca
Verão: As 5 cores mais quentes

Verão: As 5 cores mais quentes


Sugerimos 5 cores que precisa saber combinar para arrasar na estação mais quente do ano.

Final de semestre, verão chegando, férias, rolês e esse mood veranil que é uma delícia! A primavera/verão 2020 promete ser inovadora em todos os sentidos principalmente em sua paleta de cores, trazendo um novo jeito de usar tendências. Enquanto no inverno tons como amarelo, bege e até mesmo o surpreendente neon, fizeram sucesso, o verão promete cores quentes e sazonais, fáceis de compor looks despojados e leves para você aproveitar o melhor dessa estação tão quente.

Confira abaixo 5 principais cores que deram uma abalada nas passarelas das semanas de moda mais famosas do mundo. O mais legal de tudo isso é que não são cores difíceis de combinar, por isso, algumas tendências que saíram das passarelas podem ser aplicadas de forma prática no seu dia a dia e permitem uma liberdade maior para você criar os seus próprios looks.

Segundo Bella Castro (@howtobella), personal stylist da Foquinha (@foquinha), a tendência do verão são cores mais vivas e quentes, então vamos às dicas:

Flame Orange

Essa cor lembra um amarelo gema, por mais que seja um laranja. A combinação de cores quentes entre si, podem proporcionar sensação de leveza e segundo a Pantone, brilhar com positividade. Por mais que o bege seja tendência do inverno, ele pode entrar como uma cor sazonal e compor looks quentes dando uma amenizada no laranjão do look, equilibrando-o.

Verde Pistache

O verde vai vir com tudo principalmente pela expectativa de essa ser a cor do ano, uma trend, assim como o Living Coral foi a de 2019. As variações vão de verde pistache, uma mistura leve de amarelo com verde que permite que ele seja o protagonista do look, até o verde limão, uma cor mais viva e radiante que serve como ponto de luz em um look mais básico.

Resultado de imagem para Verde roupa"

Blanc de Blanc 

Suave, sutil e muito diferente daquele “uniforme” que usamos no ano novo! Usado principalmente com vestidos leves o branco promete ser a cor sazonal mais usada em 2020. Dizem por aí inclusive, que o vestido branco é um must have do verão! Vale a aposta né?

Resultado de imagem para looks gelo"

Ultra Violet

Essa cor nunca esteve tão em alta nas roupas, porém, de uns tempos pra cá o roxo tem ganhado o seu espaço no mundo fashion. É, com certeza, a cor mais inesperada do ano. A variação é enorme, vai do lilás ao roxo escuro, dando uma liberdade maior para a sua criatividade.

Resultado de imagem para looks violeta"

Heritage Blue

Uma das cores mais tradicionais do mundo da moda voltará com tudo proporcionando leveza, tradição e frescor aos looks. O azul proporciona uma atitude espontânea que combina superbem com o verão.

Resultado de imagem para Blue looks"

Podemos esperar desta estação cores quentes, alegres e positivas. Aproveite para ser espontânea, use sua criatividade e aproveite ao máximo a melhor estação do ano.

_____________
Giulia Giaffredo – Fala!MACK

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas