Veja tudo sobre o monólito encontrado nos EUA
Menu & Busca
Veja tudo sobre o monólito encontrado nos EUA

Veja tudo sobre o monólito encontrado nos EUA

Home > Notícias > Urbano > Veja tudo sobre o monólito encontrado nos EUA

Um monólito se define como uma estrutura geológica, podendo ser uma rocha ou um simples pedaço de rocha similar. 

Tudo sobre o monólito encontrado nos EUA

Um monólito desconhecido foi encontrado na região oeste de um deserto dos Estados Unidos. O objeto tem, aproximadamente, 3,7 metros de altura e se compõe como um tipo de pedra metálica.

Encontrado em meados de novembro por autoridades que passavam pelo local, dias depois o objeto desconhecido misteriosamente sumiu do deserto de Utah, nos EUA. De acordo com fontes confiáveis anônimas, o objeto teria sido removido no dia 27 de novembro, sexta-feira, sendo considerado crime por ser um objeto privado e pertencer aos EUA.

Podendo ou não ser um crime, o mais estranho de toda essa situação teria sido o fato do monólito ter sido encontrado na Europa, mais precisamente na Romênia. Pesquisadores afirmaram que a pedra tem uma altura semelhante, ou seja, entre 3,7 e 4,0 metros de altura, porém as chances de ser o mesmo, como muitos apontam, é mínima. Tirando o fato de denúncias de roubo de uma propriedade particular terem sido feitas.

monólito
Monólito encontrado na Romênia se assemelha ao objeto visto nos EUA. | Foto: Reprodução/ Stiri Piatra Neamt News Flash.

Segundo fontes, o monólito dos Estados Unidos teria sido removido do local em meados de 27 de novembro, já o objeto encontrado na Europa, teve a descoberta feita no dia 26 de novembro, quinta-feira. Ninguém sabe ao certo como as duas situações detêm tanta semelhança, e nem como os objetos foram parar lá, mas sabe-se que é algo bem misterioso.

____________________________
Por Artur Takeda – Fala! Anhembi

Tags mais acessadas