Veja tudo sobre a nova música de Billie Eilish, 'My Future'
Menu & Busca
Veja tudo sobre a nova música de Billie Eilish, ‘My Future’

Veja tudo sobre a nova música de Billie Eilish, ‘My Future’

Home > Entretenimento > Música > Veja tudo sobre a nova música de Billie Eilish, ‘My Future’

Billie Eilish sempre chama a atenção com suas letras intensas e clipes com várias particularidades e, dessa vez, não poderia ser diferente. A cantora lançou nessa sexta-feira (31/07), seu novo single My Future.

A música já apareceu em 1º lugar na parada global do Spotify e continua assim nos Estados Unidos. Possui a liderança de downloads em 9 países através do iTunes. Sem contar que as visualizações do clipe no YouTube estão, hoje, com pouco mais de 23 milhões acessos.

Billie conta no programa de Zane Lowe, na Apple Music, que a música relata seu crescimento pessoal e sua independência. 

E só, tipo, é estranho. Não é algo que você pensaria que é difícil. Mas quando você está naquela zona solitária, é um novo sentimento. E eu realmente queria falar sobre isso. Tudo é sobre amor… Não há nada que fala sobre como estar sozinho é tão poderoso e você cresce muito e você aprende muito e não é ruim.

Billie Eilish
Veja tudo sobre a nova música de Billie Eilish, My Future. | Foto: Reprodução.

Tudo sobre My Future, nova música de Billie Eilish

Ao mesmo tempo que My Future é uma música sobre crescimento pessoal e sobre ficar contente. E agora, mais do que nunca, quando eu a ouço, fico ‘Uau, isso é, na verdade, super relevante agora’. E o nosso futuro como um mundo e como pessoas, é doido quando você pode chegar em um ponto na vida onde a esperança em si parece não ter esperanças.

Parece sem esperanças ter esperanças. Será que deveríamos sequer estar desejando? Será que deveríamos sequer ter esperanças? E será que sequer vale a pena? É insano, mas é onde estamos nesse ponto. Precisamos da música. Precisamos da esperança.

A música segue o perfil da cantora: intenso, reflexivo e denso, mas, ao mesmo tempo, é leve e libertador. Billie Eilish, não economizou sentimento nos versos e muito menos no vocal.

A cantora vem se mostrando cada vez mais madura e surpreendente. Com certeza, seu diferencial é mostrar o que sente através de metáforas, clipes peculiares e letras reflexivas. A jovem inovou também no seu clipe, no qual é um vídeo de animação, com direção de Andrew Onorato.

______________________________
Por Maria Eduarda Venceslau – Fala! Cásper

Tags mais acessadas