Veja como adaptar a coleção de moda para diversos nichos de mercado
Menu & Busca
Veja como adaptar a coleção de moda para diversos nichos de mercado

Veja como adaptar a coleção de moda para diversos nichos de mercado

Home > Notícias > Mercado > Veja como adaptar a coleção de moda para diversos nichos de mercado

Adaptar sua coleção de moda para diversos nichos de mercado não é uma tarefa fácil. É preciso manter-se antenado nas tendências e agradar o público-alvo com conforto e elegância. Para isso, a U.Mode fez diversas matérias sobre como incluir algumas coleções em certos segmentos que estão em alta, ou seja, que valem a pena investir.

coleção de moda
Siga as tendências, mas não deixe de lado o conforto. | Unsplash.

Confira como adaptar sua coleção para a moda evangélica, plus size, praia e fitness!

Moda evangélica

É um nicho do mercado que visa atender consumidores crentes e evangélicos. A moda evangélica precisa adequar-se aos valores e costumes da religião para agradar alguma parcela da igreja. Para começar a montar a coleção de moda desse mercado, o primeiro passo é entender seu público e conseguir manter as tendências de outros nichos nas peças. Além disso, modelos provocativos e decotes não são muito indicados. Entenda melhor como adaptar sua coleção para este nicho aqui.

Moda plus size

A moda plus size é um dos segmentos que mais cresce no Brasil. Seu alvo são os consumidores acima do peso ou fora dos padrões estéticos impostos pela sociedade. Uma das principais chaves para investir nessa coleção de moda é o caimento das peças de roupa, além de prezar pelo conforto do cliente e valorizar sua autoestima. Para saber mais como se adaptar ao nicho, leia a matéria completa aqui.

Moda praia e moda fitness

Moda fitness e moda praia estão sempre muito relacionadas. São coleções que sempre apresentam uma grande demanda de consumo: especialmente em alta no verão, elas têm como objetivo ousar e modernizar na estação com conforto e leveza.

moda fitness
As peças do segmento fitness devem ser modernas e confortáveis. | Foto: Reprodução.

Ao iniciar a coleção, a prioridade é elaborar modelos que absorvam o suor ou a água. Além disso, as cores podem ser chamativas, mas é importante focar também em tons neutros. Saiba mais sobre o nicho clicando aqui.

________________________________
Por Niara Viana de Brito – Fala! PUC

Tags mais acessadas