Veja cinco músicas para lidar com o término de um relacionamento
Menu & Busca
Veja cinco músicas para lidar com o término de um relacionamento

Veja cinco músicas para lidar com o término de um relacionamento

Home > Entretenimento > Música > Veja cinco músicas para lidar com o término de um relacionamento

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou na “bad” após terminar um namoro. Superar um relacionamento que chega ao fim, nunca será algo fácil em nossas vidas. Mas com uma dose de música e descontração, essa fase pode ser bem menos dolorida.

Por isso, separamos 5 músicas para você ouvir no talo e mandar para bem longe esses sentimentos ruins que restaram. E, claro, com a autoestima lá em cima, porque ninguém aqui está a fim de sofrer. Aperte o play e aumente o som!

Músicas para lidar com o término de um relacionamento

1. Don’t Start Now – Dua Lipa

A primeira música da playlist é da diva Dua Lipa. Na canção Don’t Start Now, ela conta direitinho como é seguir em frente depois que o relacionamento acabou. Afinal de contas… “Você não é o cara que tentou me machucar com a palavra “adeus”? Embora tenha levado algum tempo para sobreviver a você, eu estou melhor do outro lado”. Depois dessa, precisa dizer mais alguma coisa?

2. Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim – Manu Gavassi ft. Gloria Groove

Essa música, literalmente, dá aquela levantada na autoestima. Se tem uma coisa que a Manu Gavassi e a Gloria Groove nos ensinam com a letra de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim é que o amor próprio deve estar em primeiríssimo lugar, sempre!

“Tive que entender e me escolher. Talvez eu seja muito, muito, muito para você. Por que eu sou sempre assim? Deve ser horrível dormir sem mim”.
Já pode colocar no repeat?

Inclusive, o videoclipe é um curta-metragem com um pouco mais de 10 minutos, que foi dirigido pela própria Manu Gavassi e conta com a participação do casal de atores Chay Suede (ex de Manu) e Laura Neiva. Isso, sim, é superação, hein?

3. Stronger – Kelly Clarkson

O terceiro lugar da nossa playlist vai para esse hino, que, diga-se de passagem, já tem 9 anos, mas que continua muito atual quando o assunto é fim de namoro. Kelly Clarkson nos dá uma aula de como devemos nos sentir depois de terminar um relacionamento: fortes!

Stronger é uma baita lição de moral para entender que o término pode nos ensinar muito e nos deixar muito mais preparados para a vida: “Não significa que estou acabada só porque você se foi”.

Só de ouvir essa música, a gente já se sente um pouco mais forte, não é mesmo?

4. Dona da Minha Vida – Rouge

Quem dançou muito Ragatanga em 2002, vai adorar conhecer esse presente que o grupo Rouge nos deixou, em 2018, quando a girlband havia voltado. Em Dona da Minha Vida, as meninas do Rouge nos ensinam como uma pessoa independente e dona de si deve se posicionar.

“Eu mereço ter o que tirou de mim. Vou encontrar a saída porque eu sou dona da minha vida”. A música todinha é puro empoderamento. Quer remédio melhor do que esse para superar o ex?

5- Perfect Illusion – Lady Gaga

Essa é para extravasar de dançar pensando na ilusão perfeita que foi esse ex-amor. Lady Gaga coloca para fora todas as suas emoções contando sobre esse jogo perfeito, que no final não passava de pura ilusão. Cá entre nós, quem nunca caiu numa dessas? 

Mas pelo menos agora eu sei
Não era amor, não era amor/ Era uma ilusão perfeita/ Confundi com amor, não era amor/ Era uma ilusão perfeita.

Curtiu a nossa playlist? Se você conhece alguém que está precisando superar um término, não esqueça de compartilhar. Até a próxima!

__________________________________
Por Gislaine Delabeneta – Fala! Unisociesc

Tags mais acessadas