Veja cinco comédias românticas de Natal na Netflix
Menu & Busca
Veja cinco comédias românticas de Natal na Netflix

Veja cinco comédias românticas de Natal na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Veja cinco comédias românticas de Natal na Netflix

O ano está cada vez mais próximo do fim e, com isso, o Natal já começa a bater a porta. E assim, nesta época do ano, o melhor a se fazer é colocar um pijama e se sentar em frente à TV para aproveitar as comédias românticas natalinas. Trouxemos, por isso, uma lista com cinco histórias desse universo que acreditamos que todos irão gostar:  

Veja 5 comédias românticas de Natal

5 – O Feitiço de Natal (Livre)

filmes netflix
O Feitiço de Natal. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

4 – O Natal da Cinderela (Livre)

Sinopse: Kat (Laura Marano) é uma jovem aspirante à cantora, cujos sonhos sempre são esnobados pela cruel madrasta e meias-irmãs fúteis. Trabalhando como elfa na feira natalina, ela se encanta pelo belo Nick (Gregg Sulkin), novo Papai Noel da festa. Quando é convidada para um elegante baile que pode ser sua chance de sucesso, a protagonista é vítima da inveja da família, mas contará com o apoio da melhor amiga, Isla (Isabella Gomez), para comparecer ao evento.

3 – Paisagem de Natal (+10)

Natal
Paisagem de Natal. | Foto: Reprodução.

Sinopse: Clara Garrison (Kaitlyn Leeb) é uma mulher apaixonada pela culinária que está lidando com uma tentativa fracassada de abrir seu restaurante. Quando o celebrado chef Shane Roarke (Scott Cavalheiro) chega à cidade para assumir um importante trabalho, seus caminhos se cruzam e Clara vê sua vida de repente balançada.

2 – Era Uma Vez um Casamento (+10)

Sinopse: A planejadora de casamentos, Kelsey Wilson, está prestes a ter sua grande chance: planejar o casamento exclusivo de sua amada prima. Tudo está indo bem até que Coonor McClane, um investigador particular diabólico e bonito, aparece e vira o mundo de Kelsey de cabeça para baixo. Contratado por uma fonte secreta, Connor rapidamente interrompe as núpcias, mas ganha o coração de Kelsey no processo.

1 – Dash & Lily (+12)

Dash & Lily
Dash & Lily. | Foto: Netflix.

Sinopse: Inspirada nos livros O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, a série começa na época do Natal, quando Lily (Midori Francis) decide esconder um caderno cheio de desafios em uma livraria, esperando encontrar alguém especial. Quem o encontra é o solitário Dash (Austin Abrams), que topa se envolver no plano, conversando através do papel. Sem se conhecerem pessoalmente, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam.

Todos os filmes estão disponíveis na plataforma da Netflix.

________________________
Por Camila Raad – Fala! Mack

Tags mais acessadas