Veja 9 cursos de estética com certificado para trabalhar em Portugal
Veja 9 cursos de estética com certificado para trabalhar em Portugal

Home > Notícias > Mercado > Veja 9 cursos de estética com certificado para trabalhar em Portugal

A busca pela beleza e pelo bem-estar é constante entre os seres humanos. Por meio de serviços que estimulam o cuidado pessoal e que, por sua vez, promovem saúde física e mental, o nicho vem crescendo e destacando-se no mercado, exigindo que os profissionais da área especializem-se cada vez mais. Confira, aqui, 9 cursos de beleza e estética com certificados internacionais.

cursos para trabalhar fora do Brasil
Cursos de estética e beleza são opções para quem quer ganhar dinheiro em Portugal. | Foto: Freepik.

Diante desse cenário e consciente da demanda, a Let’s Go Study apresenta-se como uma “carta na manga” para homens e mulheres que desejam obter um diferencial dentro do segmento da estética e da beleza.

Pensando nos benefícios que um curso com certificação internacional pode proporcionar para o desenvolvimento pessoal e profissional de quem atua ou tem interesse em atuar nesse ramo, a empresa oferece as melhores opções de cursos para trabalhar em Portugal.

Simples, prática e acessível, a plataforma apresenta capacitação em áreas de grande procura no mercado da estética, com reconhecimento internacional, principalmente para os interessados em morar ou trabalhar em Portugal.

Morar em Portugal pode parecer inacessível, mas a presença de um currículo internacional pode abrir muitas portas. Investir em cursos de beleza e estética com certificado internacional é o primeiro passo para concretizar esse desejo e, vale ressaltar, a Let’s Go Study pode ser uma valiosa aliada.

Assumindo uma postura nada convencional, a Let’s Go Study oferece o diferencial que tantos profissionais necessitam para alavancar a carreira e expandir horizontes por meio de cursos para empreender em Portugal e mudar de vida. Confira alguns deles a seguir!

Cursos de estética com certificado para trabalhar em Portugal

Unhas de gel

Cuidar das unhas faz parte da rotina de muitas mulheres. A unha de gel representa uma revolução desse serviço. A durabilidade e a proteção são diferenciais que trouxeram maior praticidade à vida das mulheres. Sendo assim, é um serviço necessário em qualquer lugar do mundo, inclusive em Portugal.

Cientes da influência direta que as unhas representam na imagem pessoal e na autoestima das pessoas, o curso promove o conhecimento de técnicas, materiais e etapas fundamentais para suprir as necessidades do profissional e do mercado, capacitando o estudante para lidar com as demandas da melhor forma possível.

Threading

Tão rápido e prático quanto o próprio método citado acima, esse curso do catálogo da Let’s Go Study prepara o profissional para lidar com os diferentes tipos de sobrancelha e para dominar técnicas e ferramentas capazes de proporcionar a melhor experiência ao cliente.

A técnica oriunda do Oriente Médio representa tanto no Brasil, quanto em Portugal, um excelente objeto de empreendimento dentre as clássicas opções de depilação.

Manicure

Mais que um simples serviço de beleza, o curso de manicure capacita profissionais para lidarem com a saúde das mãos, realizando tratamentos e intervenções que vão além dos pedidos de pintura de unha.

As atividades do ramo, como aplicação de unhas de acrílico e unhas de gel, exigem o aperfeiçoamento e desenvolvimento das habilidades técnicas e artísticas do profissional, objetivo que pode ser alcançado por meio desse curso da Let’s Go Study.

Pedicure

O serviço de pedicure é composto pela massagem dos pés, polimento das unhas e conhecimento de algumas doenças. Mais do que aplicar esmaltes, por meio desse método o estudante será capaz de tratar as unhas e a pele do cliente. Portanto, para assumir uma carreira nacional ou internacional, investir em uma formação de qualidade é fundamental.

Massagem em spa

Ambientes calmos e carregados de energia positiva configuram o cenário perfeito para uma massagem em SPA. No entanto, ser atendido por um profissional que domine as técnicas e os conhecimentos científicos desse ramo intensifica a profundidade da experiência e agrega maior valor ao serviço.

Afinal, proporcionar qualidade e bem-estar por meio de técnicas de relaxamento físico, mental e espiritual é o alvo majoritário desse curso, cujo investimento traz benefícios tanto para o profissional quanto para o público.

Massagem ayurvédica clássica

Em um cenário de estresse, no qual tantas pessoas estão inseridas, a massagem ayurvédica clássica, com sua medicina natural, dedica-se a avaliar e tratar desequilíbrios orgânicos, auxiliando no autocuidado físico, mental e espiritual do paciente.

Trabalhar os pontos físicos e energéticos do indivíduo, preparar óleos medicinais e dominar as técnicas de massagem terapêutica, são algumas habilidades que o estudante deve desenvolver ao longo do curso a fim de aperfeiçoar seus serviços.

Microblanding

De origem japonesa, microblading é uma técnica de pigmentação semipermanente, capaz de proporcionar sobrancelhas perfeitas e com aspecto natural. Valendo-se de uma ferramenta que confere volume e leveza à sobrancelha, quem optar por esse curso será capaz de avaliar formatos de rostos e pigmentos a fim de obter o design adequado para as necessidades de cada cliente.

Automaquiagem

Investir em beleza e estética é investir em autoestima. O curso de automaquiagem da Let’s Go Study disponibiliza as ferramentas ideais para dar os primeiros passos e realçar a beleza que existe em cada um.

Abordando desde cuidados e noções de tipos de pele, até técnicas de correção de traços e de valorização dos lábios, o estudante será capaz de adequar-se às demandas de maquiagem profissional e pessoal, com acesso a um suporte que o guiará pelo melhor caminho rumo a uma carreira de sucesso.

Por Millena Paz – Fala! UFPE