Veja 5 times da Premier League para o seu Modo Carreira do FIFA21
Menu & Busca
Veja 5 times da Premier League para o seu Modo Carreira do FIFA21

Veja 5 times da Premier League para o seu Modo Carreira do FIFA21

Home > Notícias > Esporte > Veja 5 times da Premier League para o seu Modo Carreira do FIFA21

O jogo FIFA, da EA Sports, ganhará sua mais nova versão, o FIFA21. Com data de lançamento prevista para 6 de outubro, o game traz boas novidades para o Modo Carreira, uma das alternativas mais usadas dentro do jogo. Com isso, nós trazemos uma lista com 5 opções de times da Premier League para você começar uma carreira no game!

times da Premier League FIFA21
Capa do FIFA21 com Mbappé. | Foto: Reprodução.

5 times da Premier League para o Modo Carreira

1. Leicester

Para quem busca uma carreira mais fácil, o Leicester pode ser o time ideal. O clube fez uma ótima campanha na temporada passada, inclusive ocupando a vice-colocação por algumas rodadas, mas terminou em quinto lugar. Sem conseguir se classificar para a Champions, o time disputará a Europa League pela primeira vez na sua história. 

O time possui ótimos jogadores com potencial de evolução, como o atacante Barnes, os meias Tielemans e Maddison, o volante Ndidi, e o zagueiro Söyüncü. Além disso, conta com jogadores já consolidados e com boa classificação, como os ídolos Schmeichel e Vardy (artilheiro da última Premier League), e o bom lateral Ricardo Pereira.

2. Burnley

Após terminar a temporada passada na décima colocação, o time do Burnley procura regularidade da competição. O time teve um segundo turno muito bom, sem perder para Arsenal e Tottenham e até mesmo vencendo o Manchester United em Old Trafford, mas pagou pelo mau início de campeonato.

O clube vem para 2020/2021 com a expectativa de se manter na primeira metade da tabela e conseguir avançar de fase nas copas locais. Para isso, conta com jogadores que vêm sendo cobiçados por grandes times. São esses: o promissor meia McNeil, o ótimo zagueiro Tarkowski e o consolidado goleiro Pope, todos ingleses. 

3. Newcastle

O Newcastle iniciou a temporada passada como franco candidato ao rebaixamento. O péssimo clima da relação entre a torcida e o dono do clube traziam um ar de crise em St. James Park. Mesmo com tudo contra, o time conseguiu uma tranquila décima primeira colocação.

Buscando se manter no meio de tabela na próxima temporada, o clube conta com o desenvolvimento de vários jovens, como os atacantes Joelinton e Saint-Maximin, os meio de campo Matthew e Sean Longstaff, e Hayden. Ainda contarão com o goleiro eslovaco Dúbravka e o zagueiro inglês Lascelles, que fizeram boa temporada.

4. Aston Villa

O Aston Villa é um clube tradicional da Inglaterra, já tendo conquistado sete vezes o Campeonato Inglês e uma vez a Champions League. No entanto, na sua temporada de volta à Premier League, ocupou uma amarga décima sétima posição, se salvando do rebaixamento na última rodada.

Precisando se manter na elite novamente em 2020/2021, o clube procura não correr tantos riscos na próxima temporada. O clube conta com um dos melhores jogadores da temporada passada, o meia Grealish, mas possui outros jovens que podem auxiliar o camisa 10 na jornada. Os brasileiros Wesley e Douglas Luiz, os ingleses Konsa e Targett, o francês Guilbert e o escocês McGinn têm bom potencial de evolução. 

5. Leeds

Campeão da Championship 2019/2020, o Leeds retorna à Premier League após 16 anos. O clube, três vezes campeão da elite do Campeonato Inglês, tem como principal missão permanecer da elite nesta temporada, mas, quem sabe, não dá para terminar no meio da tabela?

O time conquistou o acesso com uma equipe muito nova, com média de idade de 24,6 anos. E muito desses jovens podem evoluir e dar retorno técnico e/ou financeiro, como o volante Phillips, que foi convocado pela primeira vez pela Inglaterra, e disputará a Nations League. Aliado aos jovens, a experiência e ótimas atuações do meia Pablo Hernández, de 34 anos, têm muito a agregar. Ainda contarão com o reforço do atacante Rodrigo Moreno, contratado junto ao Valência.

____________________________________
Por Gabriel Neukranz – Fala! UFPE

Tags mais acessadas