Veja 5 filmes de terror sobre assombrações que você precisa assistir
Menu & Busca
Veja 5 filmes de terror sobre assombrações que você precisa assistir

Veja 5 filmes de terror sobre assombrações que você precisa assistir

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Veja 5 filmes de terror sobre assombrações que você precisa assistir

O fim de ano está chegando e, por conta da pandemia, muitas pessoas resolveram passar os feriados de Natal e Ano Novo em casa. Por isso, separamos algumas indicações de filmes de terror sobre assombrações para te entreter nesse final de ano tão atípico.

filmes de terror
5 filmes de terror sobre assombrações para assistir. | Foto: Montagem/Reprodução.

Filmes de terror para assistir

Eli

Lançado em 2019, o original Netflix conta a história de Eli, um garoto que sofre de um distúrbio autoimune que o impossibilita de ter contato com o mundo externo, e seus pais que, após inúmeras tentativas, buscam um tratamento em uma clínica isolada, como uma última chance de cura.

Entretanto, logo Eli começa a perceber que há algo errado com o tratamento e principalmente com a clínica.

O filme garante bons sustos e o plot twist é bem interessante.

Hereditário

No filme, acompanhamos a história da família Graham, que após a perda de sua matriarca, avó das crianças, e de uma tragédia familiar, começam a presenciar uma série de eventos estranhos.

Este, definitivamente, não é um filme fácil de assistir. Com cenas bastante chocantes, um roteiro que foge de clichês e uma atuação impressionante, Hereditário é um terror psicológico que provoca incômodo durante todo o longa.

It: A Coisa (2017)

Após seu irmão mais novo se tornar mais uma vítima dos inúmeros desaparecimentos misteriosos em Derry, Bill Denbrough, juntamente a um grupo de crianças, começa a investigar a situação e descobrem que o responsável é o palhaço Pennywise. Assim, eles devem enfrentar seus maiores medos, para evitar que os desaparecimentos continuem.

A Hora da Sua Morte

Quinn Harris, uma jovem enfermeira, resolve baixar um aplicativo que supostamente indica o dia de sua morte. Inicialmente, ela é cética quanto à veracidade dele, mas após descobrir que um de seus pacientes, que também usava o aplicativo morreu exatamente no tempo previsto, Quinn percebe que precisa correr contra o tempo para não morrer, pois o aplicativo prevê para ela apenas mais três dias de vida.

O filme é bom para quem gosta de tramas mais simples e bastante jump scare.

Ouija – Origem do mal

O filme acompanha a história da família Zander, composta por Alice e suas duas filhas, Dóris e Paulina. Alice ganha dinheiro fingindo conversar com espíritos de entes queridos de seus clientes e, com intenção de inovar nos golpes, adquire um tabuleiro ouija.

O problema começa quando sua filha mais nova, Dóris, resolve usar o tabuleiro como forma de se comunicar com o falecido pai, mas acaba atraindo para si espíritos malignos.

___________________________________
Por Rebeca Uzêda dos Santos – Fala! UFBA

Tags mais acessadas