Menu & Busca
Vazou o primeiro trailer de Vingadores 4!

Vazou o primeiro trailer de Vingadores 4!


 

 

Por Mathieu  

Na semana passada, ficamos sabendo que o primeiro trailer de Vingadores 4 estaria sendo preparado para ser apresentado em IMAX. Isto significa apenas uma coisa: não precisaremos mais esperar tanto para vermos as primeiras imagens do filme dos irmãos Russo, profundamente esperado pelos fãs. E se acreditarmos em algumas fontes anônimas, parece até que o trailer já vazou.


Atenção, se você não curte spoiler, te aconselhamos fechar este artigo.

A volta de Stark

O trailer começa com a Manopla do Infinito danificada em um planeta parecido com aquele em que Thanos está no final de Guerra Infinita. Ouvimos uma voz, a de Tony Stark, exclamando: “Estávamos destinados a perder” e uma música começa. Vemos um Quinjet aterrissar em um deserto de Wakanda e Steve Rogers diz: “Viemos até aqui!”.

Os Vingadores sobreviventes avançam para o avião de onde Tony e Nebula descem. Steve Rogers lança um sorriso para o Homem de Ferro. O logotipo da Marvel Studios é exibido. Aparecem imagens da Batalha de Nova York, do primeiro filme Vingadores, em 2012. Nós então vemos Loki, assustado e desnorteado no topo da torre Stark. Então aparece M’Baku, no trono de Wakanda, cercado por seus novos guardas. Por sua vez, Shuri e Bruce Banner trabalham em um projeto secreto em um novo laboratório.

Viúva Negra, em trajes de trabalho, está na casa da família do Gavião Arqueiro, que pode ser vista em Era de Ultron. Tudo é destruído. Nathasha é vista estudando mapas e fotos de alguns locais. Thanos retorna, com uma espada longa e impressionante na mão, em uma rua de Nova York. Uma silhueta misteriosa, capuz escuro e olhos brilhantes faz sua aparição na frente da câmera e puxa algumas flechas.

Nós então vemos Scott Lang, sem uniforme, correndo por um parque enquanto evitamos explosões. Thor está do seu lado com Valkyrie, que esteve ausente em Guerra Infinita, a bordo de um navio Kree. “Se as histórias são verdadeiras, você é a última esperança do nosso universo. Se tal coisa ainda existe”, exclama o filho de Odin. Encontramos Tony Stark mais velho, que atravessa o que parece ser a nova sede da SHIELD, com uma maleta laranja na mão.

Nova sequência com Bruce Banner, mas desta vez, o cientista parece aterrorizado e parece fugir de alguma coisa. Vemos, Scott Lang em seu uniforme de Homem Formiga, e ele parece seguir um fio de luz que ilumina sua visão em um lugar devastadoRocket Raccoon está ao lado de Nebula. Os dois heróis se inclinam sobre as armas e o Guardião da Galáxia, único sobrevivente de seu grupo, diz: quando poderemos testá-lasEles se olham e sorriem.

De volta para… 2012

O Homem de Ferro, em sua armadura nanotecnológica vermelha e dourada assina seu retorno. Hulk, que finalmente quer voltar, cai do céu ao seu lado. Thanos os encara e sorri. Hulk sorri de volta. James Rhodes, Viúva Negra e Capitão América estão no Japão. Eles se encontram com Gavião Arqueiro. No Santuário, encontramos Wong que se comunica com a alma do Dr. Estranho através de um portal. Tony Stark e Scott Lang aparecem lado a lado em um cenário pós-apocalíptico de Nova York.

Então aparece a Capitã Marvel flutuando, com os punhos em chamas e os olhos iluminados. Thanos está na Pedra da Alma com uma criança, Gamora, como em Guerra Infinita. Gamora grita. Nós então vemos Loki e Thor lutando juntos contra os Chitauri (os monstros dos primeiros Vingadores) enquanto Tony Stark entrega um novo escudo para o Capitão América na sala do trono de Wakanda.

O Homem de Ferro abre enfim a misteriosa maleta laranja. O Homem Formiga o entrega um bracelete. Stark exclama: “como? é possível?” Os dois homens atravessam o reino quântico e viajam através do tempo para fazer seu retorno durante a batalha de Nova Iorque em 2012. Uma pedra do Infinito desaparece da luva danificada de Thanos. O Titã, bastante irritado, se levanta de repente e coloca sua armadura. Com um ar determinado, ele avança, com um leve sorriso ameaçador no rosto. O título é finalmente revelado, Avengers: a aniquilação.

Embora, como dito acima, nada ainda seja oficial, esse “vazamento” parece bastante lógico a partir do fim do último filme. Será que teremos a resposta daqui a algumas semanas?

 

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

1 Comentário

  1. Abraao
    10 meses ago

    O que não dá pra entender é porque o criador da arte coloca Steven Rogers na frente da fila, como se ele fosse o líder, existem pelo menos uns três vingadores na foto com poder de superioridade muito maior!

Tags mais acessadas