Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Compare os valores dos jogadores da França

Compare os valores dos jogadores da França

Após Copa da Rússia valor de mercado dos jogadores dispara e movimenta o mercado da bola

Por Beatriz Cruz – Fala! Mack

A Copa acabou e já tem suas consequências. A França começou a competição sendo a seleção mais cara de todas, com o custo de transação dos jogadores em torno de 1,08 bilhões de euros, o que representa aproximadamente 4,75 bilhões de reais. Hoje, com o título em mãos, o valor dos jogadores subiu.

Confira os novos preços dos jogadores da seleção campeã do mundo

Hugo Lloris: (Foto: Reprodução/Instagram @iamhugolloris)


ANTES: 25 milhões de euros/ DEPOIS: 30 milhões de euros
Antes da Copa, o goleiro do Tottenham valia cerca de 25 milhões de euros. Após levantar a taça de campeão mundial e uma temporada fechada com chave de ouro, seu valor de transação aumentou para 30 milhões de euros, o que vale aproximadamente 132 milhões de reais.

Benjamin Pavard
(Foto: Reprodução/Instagram @benpavard21)


ANTES: 30 milhões de euros/ DEPOIS: 40 milhões de euros
O zagueiro do Stuttgart que virou um lateral-direito na seleção não fez uma má atuação em sua primeira Copa. Aliás, antes dela ele havia participado de seis jogos com a seleção. O que antes valia 30 milhões passou a valer 40 milhões de euros, ou seja, 176 milhões de reais.

[read more=”Leia Mais” less=””]

Raphaël Varane(Foto: Reprodução/Instagram @raphaelvarane)


ANTES: 70 milhões de euros/ DEPOIS: 80 milhões de euros
Além da temporada regular com o Real Madrid, conquistando mais uma Champions League, fez uma bela atuação no mundial, o que fez aumentar ainda mais seu valor de transação. Passou de 70 milhões a 80 milhões de euros, cerca de 352 milhões de reais.

Samuel Umtiti(Foto: Reprodução/Instagram @samumtiti)

ANTES: 60 milhões de euros/ DEPOIS: 70 milhões de euros
Campeão da La Liga com o Barcelona, fez um mundial regular. Valia 60 milhões de euros antes da Copa e agora vale 70 milhões de euros, cerca de 308 milhões de reais.

Lucas Hernández

(Foto: Reprodução/Instagram @lucashernandez5)

ANTES: 35 milhões de euros/ DEPOIS: 40 milhões de euros
Junto com Pavard, foi um dos que tinham poucos jogos na seleção. Companheiro de Antoine Griezmann no Atlético de Madrid, valia 35 milhões e passou a valer 40 milhões de euros.

N’Golo Kanté
(Foto: Reprodução/Instagram @nglkante)


ANTES: 60 milhões de euros/ DEPOIS: 80 milhões de euros
O meio-campista do Chelsea foi um dos principais jogadores dos Les Bleus na competição. A boa temporada dele fez com que seu valor de transação subisse de 60 para 80 milhões de euros, ou seja, 352 milhões de reais.

Antoine Griezmann(Foto: Reprodução/Instagram @antogriezmann)

ANTES: 100 milhões de euros/ DEPOIS: 120 milhões de euros
Após ser apontado como um dos culpados na perda do título da Eurocopa de 2016 para Portugal e conquistar a última Europa League com o Atlético de Madrid, Griezmann foi um dos destaques da seleção, terminando o Mundial com quatro gols e subiu seu valor de transação de 100 para 120 milhões de euros,ou seja, 528 milhões de reais.

Kylian Mbappé(Foto: Reprodução/Instagram @k.mbappe29)

ANTES: 135 milhões de euros/ DEPOIS: 150 milhões de euros
Com 19 anos de idade, Kylian Mbappé conquistou o mundo. Além de ser a revelação da competição, entrou para o hall de jogadores de menos de 20 anos que marcaram em finais de Copa. O único que tinha conquistado esse feito foi ninguém mais, ninguém menos que Pelé. Além de ter tido uma temporada belíssima no PSG e ter conquistado o mundo na Copa, Mbappé teve a transação mais cara da história, quando foi vendido para o PSG por 135 milhões de euros. Segundo o site Transfermarkt, o atacante tem seu valor de transação atual de 150 milhões de euros, o que equivale a 660 milhões de reais.

 

Mantiveram seus valores de mercado:

Olivier Giroud
ANTES: 18 milhões de euros/ DEPOIS: 18 milhões de euros
O atacante do Chelsea e camisa 9 da França apareceu pouco durante o Mundial, terminando sem marcar nenhum gol. O preço de Giroud também ficou o mesmo e ele continuou sendo o mais barato da seleção, valendo 18 milhões de euros, ou 79,2 milhões de reais.

Blaise Matuidi
ANTES: 30 milhões de euros/ DEPOIS: 30 milhões de euros
Um dos mais experientes do grupo em questões de seleção, junto com Lloris e Giroud, fez um bom Mundial e conquistou o Campeonato Italiano, com a Juventus fez com que seu preço ficasse o mesmo, em torno dos 30 milhões de euros.

Paul Pogba
ANTES: 90 milhões de euros/ DEPOIS: 90 milhões de euros
Apesar de ter sido uma das principais armas francesas e contribuído diretamente para o segundo título da seleção, sua temporada no Manchester United não foi das melhores. Por isso, seu preço de transação continua o mesmo do início, 90 milhões de eurou, ou 396 milhões de reais.

[/read]

0 Comentários