Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Universitários ganham desconto especial em Happy Hour no boteco Todos os Santos

Por Aline Oliveira – Fala!Cásper

A partir de outubro, bar oferece meia entrada para universitários curtirem as noites de quinta-feira com o melhor da música ao vivo, paquera e cardápio para todos os gostos.

Com a proposta de promover a descontração, considerando que as universidades são tidas muitas vezes como um ambiente de pressão, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo – localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da zona oeste da cidade, traz às quintas-feiras o happy hour dos universitários.

Com muita animação, paquera e um cardápio para todos os gostos, a data terá início às 18 horas como happy hour, estendendo-se como balada durante a noite. O diferencial ficará por conta do desconto de 50% na entrada para os universitários que apresentarem suas carteirinhas na recepção até às 22 horas, a partir de 05 de outubro. *não inclui feriados

O som ficará por conta do melhor do samba e pagode com Buiu-SP – músico residente da casa, que lançará no final de outubro o seu vídeoclipe “Miga sua Loka” – e com a dupla sertaneja Nando & Ricky, além dos intervalos com o agito do DJ Feelipe SP.

Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook.

Endereço:

Boteco Todos os Santos