Universidade Estadual do Pará (UEPA) divulga lista de aprovados
Universidade Estadual do Pará (UEPA) divulga lista de aprovados

Home > Universidades > Universidade Estadual do Pará (UEPA) divulga lista de aprovados

Nesta sexta-feira (21), foi divulgada a lista do Processo Seletivo (Prosel) de 2021 dos aprovados na Universidade Estadual do Pará (UEPA).

Os estudantes que conseguiram a aprovação de tal processo seletivo devem realizar a matrícula de 2 a 11 de junho, segundo o Brasil Escola. Além disso, a fonte também afirma que a partir do dia 22 de junho já deve iniciar a lista de repescagem para os estudantes que não foram aprovados de primeira, mas que agora poderão fazer parte da instituição.

A universidade do Pará tem um total de 17 campi e ofereceu cerca de 3.828 vagas, desse total, 50% focam em candidatos cotistas, ou seja, estudantes que realizaram o Ensino Médio completo, ou curso equivalente, na rede pública, de acordo com o portal G1

uepa
Confira a lista dos aprovados da UEPA. | Foto: Montagem/Reprodução.

Veja a lista de aprovados na UEPA

A seleção foi realizada a partir dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) feito em 2020. Dessa forma, para aqueles que desejam saber sobre o resultado do Prosel 2021 pode acessar esse site que separa pelos campi e em ordem alfabética quem foram os aprovados na instituição de ensino.

Site em que o resultado dos aprovados em cada campus da UEPA está disponível. | Foto: Reprodução.

Além disso, é importante conferir as datas disponíveis pela UEPA para que os estudantes não percam as novidades sobre o momento certo de realizar as matrículas ou até mesmo a data da repescagem.

Por Amanda Marques – Redação Fala!