'Uma Invenção de Natal': filme da Netflix é opção para toda a família
Menu & Busca
‘Uma Invenção de Natal’: filme da Netflix é opção para toda a família

‘Uma Invenção de Natal’: filme da Netflix é opção para toda a família

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Uma Invenção de Natal’: filme da Netflix é opção para toda a família

Em menos de uma semana de lançamento, Uma Invenção de Natal conquistou os assinantes da Netflix. Com isso, o filme natalino ocupa o TOP 10 da plataforma e surge como ótima opção para reunir a família.

Assim que tem uma invenção roubada, Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) se desanima. No entanto, sua neta Journey (Madalen Mills) não permitirá que seu Natal seja arruinado pelo infortúnio.

Uma Invenção de Natal
Cena de Uma Invenção de Natal, filme original da Netflix. | Foto: Reprodução.

Uma Invenção de Natal (2020)

Em Uma Invenção de Natal, Madalen Mills garante aquecer o coração de cada um que assiste à produção. Com sua determinação, a garotinha fará de tudo para salvar o Natal, mesmo que isso a obrigue a criar uma invenção mágica mirabolante.

Além de emocionar os espectadores com sua história, o novo longa da Netflix também promete representatividade negra. Mais do que isso, resgata a importância do amor e da união em tempos difíceis de pandemia do coronavírus. De acordo com o portal Terra, o filme “usa magia para falar de amor”.

Apesar de ser alvo de muitos elogios, a nova aposta do streaming não passa longe das críticas. Conforme o UOL, o filme entra para a lista dos desastres da plataforma.

Com Ricky Martin no elenco, o longa era uma das apostas do serviço para repetir o sucesso conquistado com Klaus (2019), mas passa longe disso. Sem a “magia” de outros títulos do gênero, o novo lançamento é um desastre.

Conclui o repórter de entretenimento do portal, André Zuliani.

Composto por Ricky Martin, o elenco também conta com Forest Whitaker, Madalen Mills e Keegan-Michael Key. Por mais que seja famoso no campo da direção (Um Natal Quase Perfeito, Voando para o Amor), segundo a crítica, David E. Talbert não dá seu melhor na produção.

Sinopse e trailer oficial

Desde que foi traído por seu aprendiz, a vida perdeu a graça para este fabricante de brinquedos. Mas a chegada de sua neta está prestes a mudar seu destino.

Ficha técnica de Uma Invenção de Natal (Original Netflix)

Título Original: Jingle Jangle: A Christmas Journey
Lançamento: 13 de novembro de 2020
Duração: 119 minutos
Direção: David E. Talbert
Gênero: Fantasia, Musical
Classificação: 10 anos
País de Origem: EUA

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas