Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Um pouco de heróis, mistérios e só um pouquinho de sangue.

Um pouco de heróis, mistérios e só um pouquinho de sangue.

A partir der maio acontecerão grandes estréias no cinema. Desde o lançamento dos Vingadores: A Era de Ultron, a série produzida pela Netflix, também da Marvel, Demolidor. Então, segue aqui algumas dicas de séries e filmes para assistir nos próximos meses:

Demolidor                                                                   

Quem viu amou, quem ainda não viu não sabe o que está perdendo. A série que conta a história do advogado Matt Murdock que perdeu a visão quando criança e que a noite se torna um justiceiro, teve a maior audiência de todos os tempos na internet. Estrelando Charlie Cox (Stardust e A Teoria de Tudo), que faz o super herói de uma forma muito diferente do que Ben Affleck no cinema. Além disso, conta com as filmagens feitas em Nova York mesmo, nas ruas da cidade, para dar mais veracidade às cenas de ação que foram gravadas bem ao estilo de quadrinhos.

A série está completa no Netflix e já foi renovada para uma nova temporada que acontece no ano que vem.

 

Wayward Pines

Uma das séries mais aguardadas até então, e que a Fox faz questão de transmitir, Wayward Pines trás mistério e terror. A série conta a história do Agente Ethan Burke, personagem de Matt Dilon, que está em uma investigação na cidade homônima, em Ohio, e se vê impedido de sair da mesma. Estreando dia 14 de maio, na Fox, promete deixar os fãs realmente viciados nela.

Mad Max

Filme que fez muito sucesso na década de 70, estrelado por Mel Gibson, o novo Mad Max promete ser um pouco mais futurístico. A história do policial que perde a família, e se torna um justiceiro em um mundo pós apocalíptico, volta as telonas no dia 14 de maio. O ator responsável por fazer o novo Max é o britânico Tom Hard, conhecido por fazer grandes papéis, como Bane, no Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge. Na nova trama, Max passa pelas mesmas provações dos outros filmes, mas dessa vez ele deve ajudar a resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa, interpretada por Charlize Theron.

Poltergeist – O Fenômeno

Falando em filmes com uma pegada mais Cult, nada como o remake de um dos filmes de terror mais vistos na década de 80. Poltergeist – O Fenômeno conta a historia de uma família que é perseguida por espíritos em sua casa, que foi construída em um terreno assombrado. O trailer do filme mostra cenas bem fortes, assim como mostra um pouco da evolução do filme de 1982, mas ainda com o clássico barulho de estática da televisão. Estréia dia 21 de maio.

Tomorrowland – Terra do Amanhã

Filme da Disney que mostra a realidade paralela criada por Frank Walter, interpretado por George Clooney. Na história, o futuro não é apenas uma ilusão e a humanidade pode estar a salvo, até o dia em que a adolescente Casey Newton encontra uma pequena peça, que a leva diretamente a essa terra diferente. A partir daí, seus problemas só começaram. Previsto para estrear em 4 de junho.

Aproveitem que Mad Max estreia essa semana e contem pra gente o que acharam!

wayward pinestomorrowlandpoltergeistmad maxdemolidor

 

Por: Gabrielle Batista – Fala!M.A.C.K

0 Comentários