'Um Maluco no Pedaço' ganha remake dramático anunciado por Will Smith
Menu & Busca
‘Um Maluco no Pedaço’ ganha remake dramático anunciado por Will Smith

‘Um Maluco no Pedaço’ ganha remake dramático anunciado por Will Smith

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Um Maluco no Pedaço’ ganha remake dramático anunciado por Will Smith

O remake de Um Maluco no Pedaço já tem trailer e Will Smith como o produtor executivo da série confirmada nessa terça-feira (8), através de um vídeo no canal do reconhecido ator.

A série norte-americana que marcou os anos de 1990 com a atuação de Will Smith e todo um elenco, que logo mais ficou reconhecido por todo mundo, traz, agora, uma nova versão e novos rostos para o cenário em Los Angeles.

O projeto foi criado a partir de um trailer filmado e dirigido por Morgan Cooper, apenas como um fã da série, visando uma perspectiva mais dramática.

Trailer de Bel-Air criado por Morgan Cooper. | Fonte: YouTube.

Contudo, depois dos direitos autorais da série serem vendidos para a Peacock, após a disputa acirrada com a Netflix, Amazon Prime Video e Apple TV+, a plataforma norte-americana afirma o seriado em 2021, segundo a UOL.

A nova versão de Um Maluco no Pedaço será dramática e trará questões fortes a serem refletidas. Além disso, a direção e showrunner também será por Morgan Cooper. O ator Will Smith publicou um vídeo no YouTube em que relatou a sua ansiedade para a série e os elogios ao trailer criado.

Will Smith revela sobre como se sente com Bel-Air, série que será um remake dramático de Um Maluco no Pedaço. | Fonte: YouTube.

Bel-Air, a série norte-americana, terá 2 temporadas de 1 hora a cada episódio, revelando, assim, um forte público presente e ansioso para uma nova perspectiva do jovem que se muda para a casa dos tios em Los Angeles.

Will Smith traz as informações em seu canal:

Will Smith conversar com os diretores e escritores da nova série Bel-Air que fará parte como produtor executivo. | Fonte: YouTube.

Sobre a série Um Maluco no Pedaço (1990)

A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

Sinopse por AdoroCinema.

FICHA TÉCNICA

Título original: The Fresh Prince of Bel-air (1990)
Direção: Andy Borowitz, Susan Borowitz
Duração: 6 temporadas
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos

___________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas