'Um Brinde ao Natal' é aposta da Netflix para a data comemorativa
Menu & Busca
‘Um Brinde ao Natal’ é aposta da Netflix para a data comemorativa

‘Um Brinde ao Natal’ é aposta da Netflix para a data comemorativa

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Um Brinde ao Natal’ é aposta da Netflix para a data comemorativa

O novo filme original da Netflix, Um Brinde ao Natal (A California Christmas) é destaque na plataforma. A produção surge como aposta para a data comemorativa e já encanta os assinantes, ocupando o primeiro lugar do TOP 10.

Apesar de recente, o longa tem previsão para ser um dos queridinhos da gigante do streaming. Afinal, promete aquilo que os telespectadores mais procuram em comédias românticas natalinas: os clichês.

Sendo assim, um jovem que ambiciona uma promoção no trabalho deve convencer uma produtora a vender suas terras. No entanto, tudo sai fora do planos quando conhece e passa a conviver com a moça.

Dessa maneira, veja os detalhes sobre a produção e suas primeiras impressões.

Um Brinde ao Natal
Filme Um Brinde ao Natal é nova aposta da Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Um Brinde ao Natal (2020)

Com um estilo de vida para poucos, Joseph (Josh Swickard) é um rico empresário que disputa um aumento de salário no trabalho. Então, para isso, deve convencer a pequena produtora, Callie (Lauren Swickard), a vender suas terras. Mas isso precisa ocorrer antes do Natal.

Assim que se veste de maneira mais simples, Joseph é confundido com um lavrador local que ajudaria no rancho. Em meio a isso, o empresário decide viver a mentira e esconder suas verdadeiras intenções. Por mais que achasse seu plano infalível, tudo muda quando se apaixona por Callie. Conforme o Jornada Geek, “o que deveria ser apenas mais um trabalho vira a sua vida de cabeça para baixo”.

Uma curiosidade interessante do filme é que os protagonistas são casados na vida real. Ou seja, além de se apaixonarem em Um Brinde ao Natal, o sentimento também existe fora das telas.

Enquanto Lauren Swickard é a protagonista e responsável pelo roteiro, a direção fica a cargo de Shaun Paul Piccinino. Além disso, o elenco também ganha notoriedade, com nomes de peso como Amanda Detmer, Ali Afshar e David Del Rio.

Com relação à avaliação do filme, em um panorama geral, é bem positiva. Entretanto, a classificação do público é melhor do que a da crítica especializada em cinema. De acordo com o IMDb, o original da Netflix recebe apenas 6 estrelas de 10.

Sinopse e trailer

Um filho de fazendeiros que nunca pegou no pesado se passa por trabalhador rural para convencer uma pequena produtora a vender suas terras antes do Natal.

Netflix.

Ficha técnica de Um Brinde ao Natal (Original Netflix)

Título Original: A California Christmas
Lançamento: 14 de dezembro de 2020
Duração: 106 minutos
Direção: Shaun Paul Piccinino 
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 14 anos
Origem: EUA

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas