UFRJ: 2ª edição do Baile Nacional – A melhor noite da sua vida

Ao som do 150, a Maior do Rio vem apresentar a segunda edição do BAILE DA NACIONAL!

Se preparem porque dia 29/06 o HUB vai ficar pequeno com tanto azul e amarelo! Mais uma vez a Nacional chega roubando a cena, mostrando porque é GIGANTE!

Mantendo a tradição, promete provar que fazer direito é com a gente! Venha preparado para ter A MELHOR NOITE DA SUA VIDA! Dessa vez, com uma Comissão 100% feminina, trazemos para vocês uma line up para não deixar ninguém parado!

SEGURA ESSA LINE, BB:

LINE UP:

✔ WC NO BEAT

Meu mundo:

Ménage à trois:

✔ MC REBECCA

Cai de boca:

Ao som do 150:

Sento com talento:

✔ MC POCAHONTAS

Quer mais?

Não sou obrigada:

Perdendo a linha:

✔ TROPA DA COLÔMBIA
✔ INGRID NEPOMUCENO
✔ DJ NATHAN
✔ BATERIA RABUGENTA

Nossa amada bateria que nos acompanha nos jogos e nas festas é presença confirmada na choppada também! Diretamente de Friburgo, pós JJE, se prepare para se esgoelar na grade cantando as músicas da GLORIOSA comemorando a mais nova taça do geral que está por vir.

Quer mais? Aguenta esse OPEN então, vai!

OPEN BAR:

High Tea
Pina 021
Syn Ice
Catuaba
Nirvana Gin
Cerveja
Vodka
Corote
Refrigerante
Água

Realização:

Rio Universitário
Comissão de Choppada Direito UFRJ 2019.1

✓ A Rio Universitário, juntamente com a Comissão de Choppada Direito UFRJ repudia todo e qualquer tipo de preconceito e assédio. Discriminação e abusos não serão tolerados.

✓ Proibida a entrada de menores de 18. Necessária a apresentação de documento original com foto.

Garanta já o seu ingresso no site e não perca essa festa!

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como