'Tudo Bem no Natal que Vem', com Leandro Hassum, é aposta da Netflix
Menu & Busca
‘Tudo Bem no Natal que Vem’, com Leandro Hassum, é aposta da Netflix

‘Tudo Bem no Natal que Vem’, com Leandro Hassum, é aposta da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Tudo Bem no Natal que Vem’, com Leandro Hassum, é aposta da Netflix

Recém-lançado no catálogo da Netflix, Tudo Bem no Natal que Vem ganha destaque na plataforma. Sendo assim, o filme ocupa o TOP 10 e é alvo de elogios nas redes sociais.

No filme, Jorge (Leandro Hassum) não gosta do Natal e faz de tudo para evitar as comemorações da data festiva. No entanto, quando sofre um acidente e bate a cabeça, fica preso no dia 24 de dezembro. Dessa forma, tem que viver e reviver a celebração que mais abomina.

Com isso, confira mais detalhes sobre o filme e assista ao trailer a seguir.

Tudo Bem no Natal que Vem
Filme Tudo Bem no Natal que Vem, com Leandro Hassum, é sucesso na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Tudo Bem no Natal que Vem (2020)

Com grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Leandro Hassum e Danielle Winits, Tudo Bem no Natal que Vem tem dado o que falar na Internet. A partir da comédia, o original Netflix promete risadas e o divertimento da família toda.

Na trama, o protagonista Jorge tem que enfrentar tudo que engloba a véspera de Natal – data que não o agrada. Dessa maneira, tem que lidar com o trânsito, as lojas lotadas e um calor exorbitante, sem contar com os presentes e seus preços salgados.

Além disso, sua trama pode relembrar alguns sucessos dirigidos por seu diretor, Roberto Santucci. Assim, o ar de comicidade visto em Até que a Sorte nos Separe (2012), De Pernas pro Ar (2010) e Loucas pra Casar (2014) retorna na nova aposta da gigante do streaming.

De acordo com o site Notícias da TV, “com direito a brigas familiares e o famoso “tio do pavê”, o longa equilibra o humor e a emoção sem perder a qualidade, um acerto para o serviço de streaming“.

Em pouco tempo de lançamento, o filme já tem agradado, e muito, os assinantes da Netflix. Mais do que isso, críticos reforçam os elogios a Hassum por sua interpretação e ao cenário natalino brasileiro. Conforme o portal Metrópoles, “se não é um primor de texto, Tudo Bem no Natal Que Vem é um divertimento escapista, com chance de ser popular e capaz de arrancar boas risadas. Como, aliás, é a carreira de Leandro Hassum”.

Sinopse e trailer

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica

Título Original: Tudo Bem no Natal que Vem
Lançamento: 3 de dezembro de 2020
Direção: Roberto Santucci
Duração: 100 minutos
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Origem: Brasil

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas