Menu & Busca
TRUMP – uma marca jovem em todos os sentidos

TRUMP – uma marca jovem em todos os sentidos


Ter a sua própria marca não é mais uma exclusividade para adultos que carregam anos de experiência nas costas. Hoje, para o bem da humanidade, muita gente com pouca idade já se joga no mercado com a sua personalidade estampada em sua marca autoral.

11742788_974742315909246_69137964247775947_n

Por isso, conversamos com Gabriela Sabino, criadora da marca TRUMP e estudante de jornalismo no Mackenzie. Confira:

01) Gabi, quando foi o momento em que você decidiu criar a sua própria marca? Era um sonho que você cultivava desde criança?

R: Então, nunca foi um sonho ter uma marca de roupa, mas se tornou um. A TRUMP surgiu para conversar com um público alvo específico e a ideia surgiu exatamente daí, criar “algo” com personalidade e identidade.

02) Qual/quem foi sua inspiração?

R: Não tive uma inspiração específica, muita coisa é reflexo da moda que rola fora do país. Eu trouxe isso pra marca buscando um diferencial.

03) A marca vende um estilo de vida junto com as peças?

R: Com toda a certeza! A TRUMP dialoga com alguns estilos de vida, por isso mesmo ela foi criada – pra ter uma identidade e as pessoas poderem se ver na marca.

11206602_932092503507561_4399038446108169646_o

04) Por que o nome Trump?

R: O nome TRUMP surgiu de uma balada dos anos 80 e 90, que era do meu pai e se chamava TRUMP TOWN. Eu sou um pouco supersticiosa e queria algum nome que já tivesse brilho e boa energia, então peguei somente o TRUMP pra dar nome a minha marca.

Abaixo, um vídeo de uma festa na casa Trump Town, em 1996:

05) Você acha que o universitário deve se arriscar mais com iniciativas como a sua?

R: Acho que tem dois lados pra tudo. Você deve sempre tentar algo diferente, mas que você goste e se veja nele por muito tempo. Há muito trabalho, planejamento e às vezes, como universitário, é difícil enxergar essa possibilidade de criação. Se você tem foco, é determinado e não tem medo de ouvir não (ou de errar muitas vezes), qualquer iniciativa será bem vinda. E, principalmente, acredite.

11038986_937740409609437_7971763058948986809_n

06) Tem algum ensinamento que você tirou da faculdade para aplicar na criação e desenvolvimento da sua marca?

R: Na realidade não muito, digamos que o meu curso não é voltado para isso, mas qualquer aprendizado é bem vindo. O importante é você tirar algo de tudo o que você aprende todos os dias e pedir ajudar quando necessário, seja para o seu professor, coordenador ou até mesmo seus amigos.

07) Qual é o seu plano para o futuro da marca?

R: Como a marca é recente e está no meio de muitas outras no mercado, o objetivo agora é consolidar a identidade e fixar a marca no mercado. Os planos são sempre crescer, mas crescer sem perder a essência e principalmente sem perder a vontade. A marca tem muito pra expandir ainda e há muito trabalho a ser feito.

11167988_926851264031685_1779186472516623650_n

11062872_947228665327278_3039876465565128603_n

11043013_901632883220190_1302960498536786565_n

10557377_895689873814491_7516729618195051396_n

11188209_930571820326296_7520430047832923_n

Clique AQUI para acessar a página oficial do Facebook da TRUMP

Clique AQUI para acessar a página oficial do Instagram da TRUMP

Clique AQUI para acessar o site oficial da TRUMP

Por: Marcelo Gasperin – Fala!M.A.C.K

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas