Ter a sua própria marca não é mais uma exclusividade para adultos que carregam anos de experiência nas costas. Hoje, para o bem da humanidade, muita gente com pouca idade já se joga no mercado com a sua personalidade estampada em sua marca autoral.
Por isso, conversamos com Gabriela Sabino, criadora da marca TRUMP e estudante de jornalismo no Mackenzie. Confira:
01) Gabi, quando foi o momento em que você decidiu criar a sua própria marca? Era um sonho que você cultivava desde criança?
R: Então, nunca foi um sonho ter uma marca de roupa, mas se tornou um. A TRUMP surgiu para conversar com um público alvo específico e a ideia surgiu exatamente daí, criar “algo” com personalidade e identidade.
02) Qual/quem foi sua inspiração?
R: Não tive uma inspiração específica, muita coisa é reflexo da moda que rola fora do país. Eu trouxe isso pra marca buscando um diferencial.
03) A marca vende um estilo de vida junto com as peças?
R: Com toda a certeza! A TRUMP dialoga com alguns estilos de vida, por isso mesmo ela foi criada – pra ter uma identidade e as pessoas poderem se ver na marca.
04) Por que o nome Trump?
R: O nome TRUMP surgiu de uma balada dos anos 80 e 90, que era do meu pai e se chamava TRUMP TOWN. Eu sou um pouco supersticiosa e queria algum nome que já tivesse brilho e boa energia, então peguei somente o TRUMP pra dar nome a minha marca.
Abaixo, um vídeo de uma festa na casa Trump Town, em 1996:
05) Você acha que o universitário deve se arriscar mais com iniciativas como a sua?
R: Acho que tem dois lados pra tudo. Você deve sempre tentar algo diferente, mas que você goste e se veja nele por muito tempo. Há muito trabalho, planejamento e às vezes, como universitário, é difícil enxergar essa possibilidade de criação. Se você tem foco, é determinado e não tem medo de ouvir não (ou de errar muitas vezes), qualquer iniciativa será bem vinda. E, principalmente, acredite.
06) Tem algum ensinamento que você tirou da faculdade para aplicar na criação e desenvolvimento da sua marca?
R: Na realidade não muito, digamos que o meu curso não é voltado para isso, mas qualquer aprendizado é bem vindo. O importante é você tirar algo de tudo o que você aprende todos os dias e pedir ajudar quando necessário, seja para o seu professor, coordenador ou até mesmo seus amigos.
07) Qual é o seu plano para o futuro da marca?
R: Como a marca é recente e está no meio de muitas outras no mercado, o objetivo agora é consolidar a identidade e fixar a marca no mercado. Os planos são sempre crescer, mas crescer sem perder a essência e principalmente sem perder a vontade. A marca tem muito pra expandir ainda e há muito trabalho a ser feito.
Clique AQUI para acessar a página oficial do Facebook da TRUMP
Clique AQUI para acessar a página oficial do Instagram da TRUMP
Clique AQUI para acessar o site oficial da TRUMP
Por: Marcelo Gasperin – Fala!M.A.C.K
0 Comentários