Após ser acusada de transfobia, Marília Mendonça "Me ajudam a evoluir"
Menu & Busca
Após ser acusada de transfobia, Marília Mendonça “Me ajudam a evoluir”

Após ser acusada de transfobia, Marília Mendonça “Me ajudam a evoluir”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Após ser acusada de transfobia, Marília Mendonça “Me ajudam a evoluir”

Marília Mendonça foi acusada de transfobia após comentário feito em live do dia 8/8. A cantora se retratou através de sua conta no Twitter

Marília Mendonça
Marília Mendonça é acusada de transfobia e se retrata. | Foto: Reprodução.

Marília Mendonça se retrata após ser acusada de transfobia

O caso aconteceu depois que a famosa contou que um amigo de sua banda havia ficado com uma mulher transexual. Durante a live, a história foi motivo de risos e zombaria, fato que gerou polêmica e virou o assunto mais comentado no Twitter na madrugada de ontem (10).

A cantora reconheceu seu erro e se retratou publicamente através de seu perfil na rede social.

Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga o meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar.

Disse Marília Mendonça no Twitter.

A famosa contou que pretende ainda elaborar mais um pedido de desculpas público em sua próxima live. Mendonça agradeceu aos fãs que mandaram mensagens de apoio e disse que deseja aprender a evoluir junto a seu público.

Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com você para me ajudar a evoluir e me desconstruir todos os dias.

A polêmica, que repercutiu na Internet, gerou muita reflexão por parte da cantora. De acordo com um de seus tweets, Marília Mendonça disse que buscou aprender mais sobre o assunto, agradecendo a mulheres trans que dialogaram com ela sobre o assunto.

Passei o dia todo refletindo e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei para aprender mais sobre o assunto, sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que, mesmo sofrendo com piadas como a minha, me ajudam a evoluir.

Finalizou a cantora.

Anteriormente, a cantora já havia se retratado com seu público, se desculpando pela piada de mau gosto. Confira o tweet:

Tags mais acessadas