Home / Colunas / Cinema / Os Trailers imperdíveis lançados nesta Semana

Os Trailers imperdíveis lançados nesta Semana

 


Por: Mathieu

Primavera começou trazendo chuva e uma louca vontade de ir ao cinema. Isso é bom, já que é exatamente disso que vamos falar por aqui, com os principais trailers dos últimos dias para você aproveitar. Na agenda, super-heróis de roupas apertadas, dois veteranos experientes, Supers Saiyans, um remake de estilo americano e, pra complementar, um estilo ocidental da Rockstar.

Homem-Aranha: Nova Geração

Anteriormente chamado Into The Spider-Verse, a animação apresentará um Homem-Aranha que não vemos com frequência: Miles Morales, um adolescente que mora no Brooklyn. A história é baseada em suas aventuras e revela as possibilidades do Spider-Verse, um universo onde mais de um pode usar máscara …  Phil Lord e Chris Miller, criadores de The Big Adventure Lego e 21 Jump Street combinaram seus talentos para nos oferecer uma visão nunca antes mostrada de um novo universo do Homem-Aranha. O longa-metragem é esperado para 12 de dezembro nos cinemas.


Dragon Ball Super: Broly

Quem já pensou em ver Zarbon, Dodoria ou Ginyu novamente? Quem teria pensado em ver no telão o rei Vegeta e seu filho ainda criança? Dragon Ball Super: Broly vai realizar esse sonho. O longa-metragem, ainda previsto para o dia 14 de dezembro no Japão, acaba de lançar seu segundo trailer, que foca no passado dos Saiyajins. Ficamos sabendo, então, que Akira Toriyama finalmente poderá dar sua visão de Bardock, mas também outros personagens importantes como o pai de Vegeta ou o tirânico Freezer. O mangaka que já tinha mencionado a saída forçada de Goku (Kakarot) para a Terra, Jaco Galáctico Patrolman, ainda será capaz de aprofundar o assunto. O grande feito de Tatsuya Nagamine será basicamente o poder de “canonizar” vários personagens que se tornaram importantes ao longo dos anos, incluindo Broly, cuja história descobriremos, mas especialmente os motivos de sua raiva.


O Demolidor 3ª temporada

Atenção, spoiler!

Neste primeiro trailer original, encontramos o justiceiro cego de Hell’s Kitchen mais sombrio do que nunca. Sua profunda passagem nos Defenders deixou mais de uma sequela. A partir de agora, Matt Murdock vê o mundo sob uma nova luz – e está longe de ser a da alegria. Estas primeiras imagens provam que o Demolidor parece estar indo lentamente para um caminho mais escuro e violento, especialmente quando alguns demônios do seu passado voltam para assombrá-lo. “A escuridão responde à escuridão”, filosofa o corajoso Matt Murdock antes de quebrar os ossos de vários bandidos. A terceira temporada está prevista para o dia 19 de outubro na Netflix.

 


Holmes & Watson

O novo filme de Ethan Coen reúne Will Ferrel e John C. Reilly nos papéis principais. Dois atores veteranos que vão atuar em uma investigação que promete ser intensa. Enquanto a rainha Victoria é ameaçada, Holmes e seu amigo têm que extinguir os planos de seu inimigo de longa data, o professor James Moriarty. A dupla, que já foi vista em comédias como Stepbrothers e Ricky Bobby: O Rei do Circuito, deve dar um aspecto hilariante às aventuras do famoso detetive. Eles devem ser bem acompanhados, porque Hugh Laurie (Dr. House), Maggie Smith e Ralph Fiennes fazem parte do elenco. O filme está agendado para lançamento em 27 de fevereiro de 2019, e não estamos nos aguentando de tanta ansiedade!


The Upside

A produtora STXFilms acaba de lançar o primeiro trailer do filme The Upside, adaptado do filme francês Os Intocáveis. E, enquanto se prepara para ser lançado em 11 de janeiro de 2019, o longa já apresenta seu elenco de atores confirmados. Na versão americana, Bryan Cranston (Malcom, Breaking Bad, Argo) assumirá o papel de François Cluzet, enquanto o comediante Kevin Hart recupera o lugar de Omar Sy. Nicole Kidman fará o papel de assistente de Bryan Cranston, interpretada no original pela atriz Audrey Fleurot. Quanto ao roteiro, não deve mudar da versão francesa, escrita pela dupla Nakache-Toledano.


Red Dead Redemption II

Se você leu nossas recentes impressões sobre Red Dead Redemption 2, então já deve saber o quanto estamos ansiosos. Este segundo gameplay, mais curto que o anterior, permitiu ao estúdio manter a emoção dos jogadores ao máximo. Nós descobrimos novas paisagens a perder de vista, mas também alguns dos nossos próximos inimigos. Este trailer também apresenta o modo de jogo em primeira pessoa, que propõe viver toda a aventura no estilo de um FPS. Também descobrimos algumas atividades adicionais, como a caça aos foragidos, pesca, festas de dominó ou shows de cabaré. A Rockstar também insiste na fluidez com a qual todas essas atividades podem ser inseridas ou não no quadro principal, na virada de suas peregrinações. O vídeo termina permitindo que você aproveite a nova “câmera dinâmica” que permite um respiro ao visual cinematográfico de seus passeios. Lançamento ainda previsto para 26 de outubro no PS4 e Xbox One.

Confira também

Fotos impressionantes de refugiados

O Prêmio Pulitzer, maior honraria do jornalismo internacional, anunciou seus vencedores e trouxe a crise ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *