Menu & Busca
Era uma vez em Hollywood: filme de Tarantino com Pitt e DiCaprio ganha trailer

Era uma vez em Hollywood: filme de Tarantino com Pitt e DiCaprio ganha trailer


Estrelando Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, a primeira cena divulgada do novo filme de Tarantino apresenta uma Hollywood como no final dos anos 60. A dupla interpreta Rick Dalton e Cliff Booth, um ator frustrado e seu dublê, parceiro de anos.

Para realizar o filme, Tarantino, que escreveu o roteiro e também vai dirigir e produzi-lo, tomou como inspiração a sua própria educação e crescimento no meio de uma Los Angeles hippie e contracultural. Once Upon a Time in Hollywood se passa na Hollywood de 1969, um ano que viu o crescimento do grupo assassino de Charles Manson. Rick Dalton e Cliff Booth eram vizinhos de porta de Sharon Tate (Margot Robbie), a atriz grávida que foi morta pela gangue de Manson, o que catapultou a história entre as notícias de Hollywood.

O projeto está há muito tempo em processo de produção. “Eu venho trabalhando nesse roteiro há cinco anos, assim como morei em Los Angeles a maior parte da minha vida – incluindo 1969, quando eu tinha sete anos”, Tarentino falou, em referência ao ano em que se passa a história do filme. “Estou muito animado para contar a história da Los Angeles e Hollywood que não existem mais”.

Outros membros do elenco incluem Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning e Bruce Dern, que vai interpretar um rancheiro que existiu na vida real e era proprietário do rancho onde Manson e seus seguidores dele viviam.

Mesmo que ainda não tenha sido confirmado, é provável que a estreia do filme aconteça no Festival de Cannes, onde Tarantino ganhou o prêmio de filme mais prestigiado do festival a exatamente 25 anos atrás, por Pulp Fiction: Tempo de Violência. Once Upon a Time in Hollywood vai estrear nos Estados Unidos no dia 26 de Julho.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas