Toy Story 4 estreia hoje, mas está sendo planejado desde 2010
Menu & Busca
Toy Story 4 estreia hoje, mas está sendo planejado desde 2010

Toy Story 4 estreia hoje, mas está sendo planejado desde 2010

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Filmes > Toy Story 4 estreia hoje, mas está sendo planejado desde 2010

O diretor de Toy Story 4, Josh Cooley, disse que o roteirista da Pixar, Andrew Stanton, estava trabalhando na última história de Woody e Buzz Lightyear até mesmo antes do lançamento de Toy Story 3.

Diferentemente de outros estúdios, a Pixar já mostrou que tem relutância em produzir sequências, a não ser que os autores e roteiristas tenham uma história realmente promissora na cabeça. E é essa dedicação e obsessão com a qualidade que resultou em um espaço de onze anos entre Toy Story 2 e 3.

Toy Story 4 estreia hoje (20/06) e já é possível adquirir seus ingressos.

O que esperar de Toy Story 4

Toy Story 4 estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil.
Toy Story 4 estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil.

Toy Story 3 foi extremamente emocional e satisfez os fãs, por mais que alguns soluçassem incontrolavelmente enquanto o universitário Andy entregou, relutantemente, o boneco Woody para outra criança.

Na época, a Disney alegou que não tinha planos para um Toy Story 4. Estrelando o mesmo familiar e amado elenco do filme anterior, Toy Story 4 também vai apresentar a esperada volta da Betty, personagem que sumiu entre o Toy Story 2 e 3, bem como a chegada do novo personagem, Garfinho.

Apesar do sentimento de que a franquia de Toy Story foi naturalmente concluída no terceiro filme, as reações ao novo filme foram incrivelmente positivas até agora.

Quando Toy Story 4 começou a ser planejado

Toy Story 4 estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil.
Toy Story 4 estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil.

Como a Pixar inicialmente anunciou que não tinha planos para o Toy Story 4, foi fácil acreditar que a sequência acabaria no terceiro filme. De acordo com o diretor Josh Cooley, no entanto, esse nunca foi o caso. Ele afirmou que o roteirista Andrew Stanton, que trabalhou nos filmes anteriores de Toy Story, estava considerando um quarto filme há muito tempo:

Andrew Stanton, um dos roteiristas, que participou de todos os outros filmes de Toy Story e é um dos padrinhos de Toy Story, começou a escrever o roteiro do 4º filme enquanto o 3º ainda estava sendo concluído. Mas ele guardou segredo. Nós não sabíamos, estou falando por todos nós.

Stanton guardar segredo explica porque foi anunciado, em um primeiro momento, que não havia planos para um Toy Story 4. Isso também demonstra que a produção do filme não teve como objetivo único emplacar mais um sucesso de bilheteria, mas comprova que a Pixar sempre acaba retornando aos clássicos mais queridos, mesmo quando não planejam.

Sem dúvidas, a quantidade de sequências e refilmagens que estão saindo de Hollywood atualmente está desafiando a capacidade de originalidade da indústria do cinema, mas o controle de qualidade da Pixar sempre foi alto.

Além disso, a Pixar recentemente confirmou que Toy Story 4 é a última sequência que eles planejaram para a franquia, o que indica que as chances de um Toy Story 5 são mínimas. A princípio, a Pixar não planeja lançar nenhuma sequência de nenhum filme depois de Toy Story 4.

0 Comentários

Tags mais acessadas