Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Toy Story 4: pré-venda já disponível

Toy Story 4: pré-venda já disponível

Toy Story 4,  sequência da franquia de animação da Pixar que fez a infância da geração dos anos 90, chega aos cinemas em 20 de junho com a proposta de continuar o trama que parou em Toy Story 3. E para os fãs mais ansiosos, uma boa notícia: já é possível garantir os ingressos para assistir à nova aventura de Woody e Buzz.

Para quem é de São Paulo, os cinemas das redes UCI, Kinoplex, Centerplex, Cinemark e Cinépolis já estão oferecendo a venda da primeira semana de estreia do longa (disponíveis em ingresso.com).

34 salas da cidade exibem Toy Story 4 no primeiro dia de projeção do filme, em modo dublado e legendado, incluindo tecnologias como Imax, Xplus e XD, que garantem experiências diversificadas aos telespectadores.

O “elenco” será composto por Woody, Buzz, Jessie, Rex, Sr. e Sra. Cabeça de Batata, Slinky e Forky, um garfo de plástico bem medroso que fará parte da turma de novos personagens e deverá ser convencido pelos brinquedos de Bonnie a não se considerar um simples objeto descartável. Tudo isso ao som de Clouds,  de Joni Mitchell.

Além desses e outros personagens clássicos da franquia, novos brinquedos também dão as caras no longa, como Duke Caboom, um motociclista que recebeu a voz de Keanu Reeves na versão original.

0 Comentários

Tags mais acessadas