Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Toy Story 4: Duke Caboom estava em Incríveis 2

Toy Story 4: Duke Caboom estava em Incríveis 2

Duke Caboom foi um dos personagens mais queridos de Toy Story 4, mas na verdade o personagem debutou em Incríveis 2. Duke é um brinquedo de dublê canadense inspirado em figuras reais como Evel Knievel e, aparentemente, fez parte de mais um easter egg do novo filme da Pixar.

Apesar de ter decepcionado na bilheteria de estreia, Toy Story 4 tem sido bem aceito pela audiência, e Duke Caboom é um dos motivos desse feedback.

A história segue a narrativa dos antigos brinquedos de Andy seguindo a vida alegremente com a nova dona, Bonnie. Como a garotinha está com medo de começar o jardim da infância, Woody tenta confortá-la dando os materiais necessários para que Bonnie invente o Garfinho

Para a surpresa de Woody, Garfinho ganha vida quando Bonnie o coloca na mochila. Como o novo brinquedo está enfrentando crises existenciais, Woody guia ele para se adaptar à nova realidade. 

Em seguida, uma viagem de carro do grupo faz com que eles cruzem caminho com a então perdida Betty. Isso também faz com que eles conheçam Duke Caboom.

Toy Story 4 também está lotado de Easter Eggs ligados a diversas histórias da Pixar. E, no final das contas, Duke Caboom estava em Incríveis 2! Ele é visto brevemente durante uma cena na casa dos Pêra, no berço do Zezé. E tudo indica que o bebê gosta dele.

duke caboom incriveis 2
duke caboom incriveis 2

Duke Caboom entrou na franquia de Toy Story como membro do novo grupo de amigos de Betty do Antiquário. Apesar de ser conhecido por ser exibido, Duke sofre de um complexo de culpa por não ter cumprido as expectativas de seu antigo dono. 

Por sorte, Duke Caboom consegue superar seus ressentimentos para ajudar a gangue de brinquedos a salvar Garfinho para Bonnie. A revelação da sua aparição em Incríveis 2 certamente deixa a porta aberta para especulações. 

Há um tempo, os fãs têm questionado o quão interconectado é o universo da Pixar. Provavelmente, muito. Agora a pergunta é o quão espalhados estão os brinquedos de Duke Caboom nos outros filmes. Se Duke está no antiquário, ele é mais velho que Buzz. E como os Incríveis se passam nos anos 60, certamente a versão de Zezé é similar à de Toy Story.

Esse é um dos muitos easter eggs de Toy Story 4, entre eles a probabilidade de que a Boo, de Monstros S.A., está mais velha e na sala de Bonnie na escolinha. 

0 Comentários

Tags mais acessadas