Top 5 Melhores Comédias Românticas da Netflix
Menu & Busca
Top 5 Melhores Comédias Românticas da Netflix

Top 5 Melhores Comédias Românticas da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Top 5 Melhores Comédias Românticas da Netflix

Este ano foi recheado de estreias na plataforma de streaming Netflix. Alguns exemplos são os filmes “O Irlandês de Martin Scorsese”, “Vende-se Esta Casa“, de Matt Angel e Suzanne Coote, ou então “Dolemite Is My Name“, de Craig Brewer. Porém, o que realmente roubou a cena foram as comédias românticas.

Confira a Lista de 5 Melhores Comédias Românticas Para Assistir Nas Férias

O Date Perfeito (2019)

Divulgação
Divulgação

O Date Perfeito conta a história de Brook, Noah Centineo, que ao precisar de dinheiro para pagar sua faculdade dos sonhos, cria um aplicativo junto ao seu melhor amigo que permite ao usuário contratar o namorado ideal. Assim, a cada encontro Brooks adota uma personalidade diferente, como especificado pelo contratante. No entanto, com o passar dos dias se vê confuso quanto à própria personalidade e passa a se questionar quem é seu verdadeiro eu e se é capaz de encontrar o amor.

O IRLANDÊS: FILME DA NETFLIX VISTO POR MAIS DE 26 MILHÕES DE CONTAS EM UMA SEMANA

Let It Snow (2019)

Divulgação
Divulgação

Baseado no livro de Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle, Let It Snow traz três histórias que ao final se conectam. O cenário do filme é a cidade de Gracetown, que sofre um nevasca durante a véspera de Natal. Assim, os protagonistas se encontram ilhados na cidade, tendo seus destinos transformados durante a data e descobrindo mais sobre o amor.

Always Be My Maybe (2019)

Divulgação
Divulgação

O filme Always Be My Maybe conta a história de Sasha, interpretada por Ali Wong. Ela passa a maior parte de seu tempo sozinha, uma vez que seus pais estão sempre trabalhando e dificilmente lhe dão atenção. Assim, fica uma temporada na casa de seu melhor amigo Marcus (Randall Park), junto aos seus pais muito atenciosos e doces. A amizade de ambos se fortalece ao longo dos anos e, quando estavam prestes a ingressar na faculdade, decidem perder a virgindade juntos. Porém, Sasha e Marcus acabam se desentendendo após o acidente sofrido pela mãe do garoto e se separam. Anos mais tarde, quando Sasha se torna uma renomada chefe de cozinha, reencontram-se e uma nova história se inicia.

Para Todos Os Garotos Que Já Amei (2018)

Divulgação
Divulgação

A história de Para Todos Os Garotos Que Já Amei conta sobre a reviravolta da vida de Lara Jean Song Covey após ter suas cartas de amor enviadas para seus destinatários misteriosamente, e contra a sua vontade. São 5 no total, uma para cada garoto que já se apaixonou, incluindo o popular Peter Kavinsky (Noah Centineo) e o ex-namorado de sua irmã, Josh Sanderson (Israel Broussard). Assim, ao longo da trama é contado como Lara Jean aprende a lidar com seus sentimentos para resolver tal situação, e quem sabe, encontrar o amor.

O Plano Imperfeito (2018)

Divulgação
Divulgação

O Plano Imperfeito conta a história de Charlie (Glen Powell) e Harper (Zoey Deutch). Ambos trabalham como assistentes para dois executivos de forte temperamento em Manhattan. Assim, o humor de seus chefes deixa seus dias verdadeiramente estressantes, e por isso se juntam para fazer com que seus superiores se apaixonem um pelo outro.

10 FILMES DE NATAL PARA ASSISTIR NA NETFLIX E FINALIZAR 2019 BEM

0 Comentários

Tags mais acessadas