Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Tinder desbanca Netflix e lidera o ranking de apps mais lucrativos

Tinder desbanca Netflix e lidera o ranking de apps mais lucrativos

De acordo com uma pesquisa da Sensor Tower do primeiro trimestre de 2019, o aplicativo de relacionamento Tinder se tornou o mais lucrativo para todas as lojas virtuais.

Seja na App Store da Apple ou no Google PlayStore, o Tinder acaba de chegar ao topo dos aplicativos mais lucrativos. O famoso aplicativo de namoro e relacionamentos bateu a Netflix e tomou de vez o posto de aplicativo non-game mais rentável.

Netflix desalojada de seu trono

De acordo com estimativas da Sensor Tower, o Tinder teria gerado cerca de 230 milhões de euros no primeiro trimestre de 2019, superando a Netflix, que atingiu “apenas” 191 milhões de euros, registrando um declínio de quase 15% em comparação com o seu quarto trimestre de 2018, quando teve receitas US $ 226 milhões. Esta queda acentuada da Netflix deve-se em particular à disposição do serviço de se livrar do “imposto Apple”, um imposto contra o qual o Spotify também decidiu ir à guerra, na Europa.

Crescimento não surpreendente para o Tinder

Hoje, o aplicativo reúne mais de 4 milhões de usuários que se inscreveram no Tinder Gold, uma alternativa paga que fornece acesso a muitos recursos, como a capacidade de ver quem te “curtiu” no app, entre outros.

0 Comentários