Tinder revela os destinos mais procurados pelos usuários brasileiros nas férias

Tinder revela os destinos mais procurados pelos usuários brasileiros nas férias de verão e os países que mais visitam o Brasil

A função ‘Passaporte’ está disponível no aplicativo e dá aquela ajudinha para encontrar o match já antes da viagem

Final de ano e verão é a combinação perfeita para curtir uma viagem ao lado dos amigos ou explorar um novo país sozinho. E por que não acrescentar um date entre uma selfie e outra nos pontos turísticos? O Tinder incentiva seus usuários a explorarem o mundo nas suas próximas férias e curtirem a estação mais quente do ano utilizando uma de suas funções mais populares – o Passaporte (disponível para assinantes do Tinder Plus). Ela permite que o usuário altere sua localização para se conectar com pessoas em qualquer lugar do mundo: é só fazer uma busca por cidade ou inserir um pin no mapa para começar a deslizar, dar matches e conversar com usuários no destino que você escolher.

Para o fim de 2018, o Tinder juntou os top 10 países mais procurados pelos brasileiros neste Verão – usando a funcionalidade Passaporte – e as 10 nacionalidades que escolhem o Brasil como destino final. É fato: os gringos e gringas estão curiosíssimos para conhecer a cultura brasileira.

Próximo destino > Mundo

Quando se fala de flerte em nível internacional, os brasileiros e brasileiras amam a terra do Tio Sam. É dos Estados Unidos a liderança no ranking. No segundo lugar, a Grã-Bretanha conquista seu espaço no coração dos usuários e a Alemanha completa o pódio, mostrando que já deixamos o trauma do 7×1 para trás (será?).

Fuso-horário e distância não são um problema, pois o Japão se destaca como um destino queridinho entre nós, ficando em quarto lugar no ranking. Já a similaridade das línguas mostra-se um bom contexto para tentar seu match em Portugal, que ocupa a quinta colocação.

E que tal uma taça de sangria e uma saborosa paella para o 1º encontro? Os brasileiros estão à procura do seu próximo match na Espanha (que ficou com o 6º lugar). Se você tem um lado mais aventureiro e aprecia belas paisagens, então deve estar entre aqueles que escolheram a Austrália como próximo destino de férias – a terra dos cangurus ficou com o 7º lugar. Completam o ranking Argentina, França e Suíça.

E aí, o visto já foi aprovado e o passaporte está em dia?

1º Estados Unidos
2º Grã-Bretanha
3º Alemanha
4º Japão
5º Portugal
6º Espanha
7º Austrália
8º Argentina
9º França
10º Suíça

Próximo destino >
Brasil

E quem vai curtir suas férias por aqui mesmo e/ou não vai viajar fique tranquilo que o match vai acontecer – o Brasil é um dos destinos favoritos dos estrangeiros.

Assim como os brasileiros tem um match perfeito com os americanos, eles também correspondem o interesse: é dos EUA o 1º lugar no pódio. Já a rivalidade no futebol só ajuda ainda mais no flerte, pois os hermanos da Argentina ficam na 2ª posição, seguidos da Grã-Bretanha.

Esqueça o 7×1 ou se aproveite desse tema para puxar papo com aqueles vindos diretamente da Alemanha, que ficam em 4º lugar no ranking, e treine seu francês se seu interesse é visitar a França em uma próxima oportunidade, pois é deles a 5ª posição.

Completam o ranking os países Chile, Portugal, Austrália, Malásia e Turquia. Curioso, não?

1º Estados Unidos
2º Argentina
3º Grã-Bretanha
4º Alemanha
5º França
6º Chile
7º Portugal
8º Austrália
9º Malásia
10º Turquia

Função Passaporte

A funcionalidade – disponível para assinantes das versões Tinder Plus e Gold – permite que o usuário altere sua localização para se conectar com pessoas em qualquer lugar do mundo: é só fazer uma busca por cidade ou inserir um pin no mapa para começar a deslizar, dar matches e conversar com usuários do Tinder no destino que escolher. Se você já sabe o destino da sua próxima viagem, não espera até chegar lá para construir novas amizades ou encontrar seu próximo grande amor. A localização pode ser modificada quantas vezes quiser.

Já é assinante e gostaria de alterar a sua localização? Então é só seguir os passos abaixo:

• Toque no ícone do Perfil localizado na parte superior da tela principal
  • Selecione Configurações
  • Toque em Deslizando em (no Android) ou Localização (no iOS)
  • Selecione ‘Adicionar uma nova localização’