Menu & Busca
Tinder revela os destinos mais procurados pelos usuários brasileiros nas férias

Tinder revela os destinos mais procurados pelos usuários brasileiros nas férias

 Tinder revela os destinos mais procurados pelos usuários brasileiros nas férias de verão e os países que mais visitam o Brasil

A função ‘Passaporte’ está disponível no aplicativo e dá aquela ajudinha para encontrar o match já antes da viagem

 

Final de ano e verão é a combinação perfeita para curtir uma viagem ao lado dos amigos ou explorar um novo país sozinho. E por que não acrescentar um date entre uma selfie e outra nos pontos turísticos? O Tinder incentiva seus usuários a explorarem o mundo nas suas próximas férias e curtirem a estação mais quente do ano utilizando uma de suas funções mais populares – o Passaporte (disponível para assinantes do Tinder Plus). Ela permite que o usuário altere sua localização para se conectar com pessoas em qualquer lugar do mundo: é só fazer uma busca por cidade ou inserir um pin no mapa para começar a deslizar, dar matches e conversar com usuários no destino que você escolher.

Para o fim de 2018, o Tinder juntou os top 10 países mais procurados pelos brasileiros neste Verão – usando a funcionalidade Passaporte – e as 10 nacionalidades que escolhem o Brasil como destino final. É fato: os gringos e gringas estão curiosíssimos para conhecer a cultura brasileira.

Próximo destino > Mundo

Quando se fala de flerte em nível internacional, os brasileiros e brasileiras amam a terra do Tio Sam. É dos Estados Unidos a liderança no ranking. No segundo lugar, a Grã-Bretanha conquista seu espaço no coração dos usuários e a Alemanha completa o pódio, mostrando que já deixamos o trauma do 7×1 para trás (será?).

Fuso-horário e distância não são um problema, pois o Japão se destaca como um destino queridinho entre nós, ficando em quarto lugar no ranking. Já a similaridade das línguas mostra-se um bom contexto para tentar seu match em Portugal, que ocupa a quinta colocação.

E que tal uma taça de sangria e uma saborosa paella para o 1º encontro? Os brasileiros estão à procura do seu próximo match na Espanha (que ficou com o 6º lugar). Se você tem um lado mais aventureiro e aprecia belas paisagens, então deve estar entre aqueles que escolheram a Austrália como próximo destino de férias – a terra dos cangurus ficou com o 7º lugar. Completam o ranking Argentina, França e Suíça.

E aí, o visto já foi aprovado e o passaporte está em dia?

1º Estados Unidos
2º Grã-Bretanha
3º Alemanha
4º Japão
5º Portugal
6º Espanha
7º Austrália
8º Argentina
9º França
10º Suíça


Próximo destino > 
Brasil

E quem vai curtir suas férias por aqui mesmo e/ou não vai viajar fique tranquilo que o match vai acontecer – o Brasil é um dos destinos favoritos dos estrangeiros.

Assim como os brasileiros tem um match perfeito com os americanos, eles também correspondem o interesse: é dos EUA o 1º lugar no pódio. Já a rivalidade no futebol só ajuda ainda mais no flerte, pois os hermanos da Argentina ficam na 2ª posição, seguidos da Grã-Bretanha.

Esqueça o 7×1 ou se aproveite desse tema para puxar papo com aqueles vindos diretamente da Alemanha, que ficam em 4º lugar no ranking, e treine seu francês se seu interesse é visitar a França em uma próxima oportunidade, pois é deles a 5ª posição.

Completam o ranking os países Chile, Portugal, Austrália, Malásia e Turquia. Curioso, não?

1º Estados Unidos
2º Argentina
3º Grã-Bretanha
4º Alemanha
5º França
6º Chile
7º Portugal
8º Austrália
9º Malásia
10º Turquia


Função Passaporte

A funcionalidade – disponível para assinantes das versões Tinder Plus e Gold – permite que o usuário altere sua localização para se conectar com pessoas em qualquer lugar do mundo: é só fazer uma busca por cidade ou inserir um pin no mapa para começar a deslizar, dar matches e conversar com usuários do Tinder no destino que escolher. Se você já sabe o destino da sua próxima viagem, não espera até chegar lá para construir novas amizades ou encontrar seu próximo grande amor. A localização pode ser modificada quantas vezes quiser.

Já é assinante e gostaria de alterar a sua localização? Então é só seguir os passos abaixo:

  • Toque no ícone do Perfil localizado na parte superior da tela principal
  • Selecione Configurações
  • Toque em Deslizando em (no Android) ou Localização (no iOS)
  • Selecione ‘Adicionar uma nova localização’

0 Comentários