Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Tiago Iorc está de volta!

Tiago Iorc está de volta!

Por Beatriz Cavallin – Fala!Cásper

Após quase um ano de desaparecimento total das redes sociais, Tiago Iorc voltou com tudo na madrugada do dia 5 com o lançamento do álbum Reconstrução, que conta com 13 faixas que vão desde baladas românticas até ritmos que lembram o samba. De forma geral pode-se dizer que as músicas dão continuidade ao estilo musical calmo e romântico apresentado pelo último álbum do cantor – Troco likes – lançado em 2015. Quem estava acordado à meia noite surpreendeu-se também com a notificação do youtube, que anunciava  13 novos videoclipes,  dirigidos pelo próprio cantor.

Tiago Iorc também retomou as redes sociais de forma misteriosa, no instagram todas as fotos antigas foram apagadas – inclusive a última postagem que era de 2018 e anuncia uma pausa na carreira – “um descanso vai me fazer bem”,  e substituídas por uma única imagem: foto de capa do albúm novo. No twitter a última postagem era de Fevereiro de 2017 e dizia “Povo lindo. Bora ver o Grammy. Volto a twittar em alguns anos. Amo vocês”.

A volta misteriosa e silenciosa do cantor gera dúvidas a respeito de qual será o próximo passo, mas uma coisa é certa: é bom tê-lo de volta, suas redes sociais estão repletas de comentários dos fãs comemorando seu retorno, Bruna Marquezine foi uma delas que comentou “ Que bom que tu voltou”.

Segundo uma matéria publicada pelo G1, o empresário de Tiago Iorc, Felipe Simas, foi procurado no começo do ano para esclarecer o sumiço do cantor, entretanto ele não deu detalhes, apenas disse que não havia compromissos agendados a curto prazo.

Confira aqui o álbum novo:

0 Comentários