Home / Colunas / Cinema / The Witcher, a série: primeiras imagens com Henry Cavill

The Witcher, a série: primeiras imagens com Henry Cavill

Por Alvin Etafe 

Originalmente conhecido em seu formato literário e videogame, The Witcher será adaptado em série. A Netflix acaba de lançar um primeiro vídeo para os fãs.

Depois da Casa de Papel e da confirmação da 6ª temporada de BoJack Horseman, agora é a vez de The Witcher ser apresentado pela Netflix. Formalizado há dois meses, a série terá Henry Cavill, o ator de Liga da Justiça e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, como um de seus protagonistas.

 

 

Um vídeo boicotado pelo público

Ainda que reste dúvidas sobre seu futuro como Superman, o que sabemos é que o britânico terá o papel de Geralt de Rivia na série Netflix. A mudança é ainda mais radical do ponto de vista “capilar”. O corte muito “limpinho” na DC Comics, dá lugar a longos cabelos grisalhos para o universo criado por Andrzej Sapkowski.

Mas infelizmente, para a Netflix, a reação dos fãs não foi a mais positiva e os internautas se divertiram tirando sarro do personagem. Agora, a única coisa que podemos fazer, é torcer para que a série seja bem sucedida e que cative os fãs logo nos primeiros minutos. Programada para 2020, The Witcher será finalmente lançado no próximo ano. Será que perdemos por esperar? Esperamos que não!

Confira também

Crítica – Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald

Por Julia Helena Tabach – Fala!Cásper   No próximo capítulo… Animais Fantásticos: Os crimes de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *