Home / Colunas / Cinema / The Witcher, a série: primeiras imagens com Henry Cavill

The Witcher, a série: primeiras imagens com Henry Cavill

Por Alvin Etafe 

Originalmente conhecido em seu formato literário e videogame, The Witcher será adaptado em série. A Netflix acaba de lançar um primeiro vídeo para os fãs.

Depois da Casa de Papel e da confirmação da 6ª temporada de BoJack Horseman, agora é a vez de The Witcher ser apresentado pela Netflix. Formalizado há dois meses, a série terá Henry Cavill, o ator de Liga da Justiça e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, como um de seus protagonistas.

 

 

Um vídeo boicotado pelo público

Ainda que reste dúvidas sobre seu futuro como Superman, o que sabemos é que o britânico terá o papel de Geralt de Rivia na série Netflix. A mudança é ainda mais radical do ponto de vista “capilar”. O corte muito “limpinho” na DC Comics, dá lugar a longos cabelos grisalhos para o universo criado por Andrzej Sapkowski.

Mas infelizmente, para a Netflix, a reação dos fãs não foi a mais positiva e os internautas se divertiram tirando sarro do personagem. Agora, a única coisa que podemos fazer, é torcer para que a série seja bem sucedida e que cative os fãs logo nos primeiros minutos. Programada para 2020, The Witcher será finalmente lançado no próximo ano. Será que perdemos por esperar? Esperamos que não!

Confira também

Bird Box: Netflix é acusada de usar imagens de tragédia real

É provável que não saibam, mas as dezenas de milhões de pessoas que assistiram ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *