Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
The Walking Dead: Um Adeus ou até logo?

The Walking Dead: Um Adeus ou até logo?

Dois episódios. Esse é o tempo restante previsto para um dos personagens principais de The Walking Dead. A emissora AMC, que exibe a série desde seu início, confirmou o que já era um rumor entre espectadores – justamente para preparar psicologicamente os fãs de TWD.

Ah, e claro, se você não curte spoilers, é melhor deixar esta página imediatamente!

 

***

O que foi uma hipótese, hoje é uma realidade. Rick Grimes, o grande herói de The Walking Dead, não irá mais aparecer na série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Andrew Lincoln, seu intérprete, já tinha dado a entender isso há alguns meses, mas agora é oficial. No entanto, se pensávamos ver Rick até o fim da nona temporada, parece que o personagem só estará presente até o dia 4 de novembro. AMC confirmou a informação, esperando que os fãs pudessem aproveitar o protagonista por mais dois episódios.

O episódio em que Rick Grimes fará seu adeus tem um título interessante: O que vem depois?. Apesar de já sabemos que o personagem encarnado na tela desde 2010 não fará mais parte de TWD, nenhum outro detalhe sobre as razões de sua saída foi revelada. Devemos imaginar que exista uma bela razão para isto e esperar que os showrunners tenham pensado em tudo para dar uma cara nova série que vem precisando, especialmente tendo em vista suas recentes fracas audiências. Mas é preciso ter paciência, pois a resposta só virá à tona no dia 4 de novembro!

Leia também:

 

 

 

 

0 Comentários