Menu & Busca
The Walking Dead: AMC confirma a 10ª temporada

The Walking Dead: AMC confirma a 10ª temporada


O canal americano AMC acaba de oficializar a décima temporada da série The Walking Dead, que será transmitida em outubro deste ano.


Por Remi

O lançamento da 10ª temporada de The Walking Dead foi confirmado no Instagram pela roteirista Angela Kang, que já realizou a 9ª temporada da série após a saída de Scott Gimple.

View this post on Instagram

Season 10! #twd #thewalkingdead

A post shared by Angela Kang (@angelakkang) on

Apesar da queda da audiência, The Walking Dead ainda é a galinha dos ovos de ouro do canal americano, sendo a série que reúne mais espectadores, com uma média de 5,2 milhões na primeira parte da 9 ª temporada.

Além da queda de audiência, The Walking Dead sofreu alguns golpes fortes, a começar com a saída de várias figuras da série, como Andrew Lincoln (Rick) e Lauren Cohen(Maggie). Mas isso não é suficiente para preocupar os líderes do canal americano, que continuam a franquia através do spin-off Fear the Walking Dead e produzindo vários filmes de TV que devem girar em torno do personagem Rick Grimes.

A confiança da AMC em sua principal franquia é tão grande que os líderes do canal cogitaram estende a série por várias décadas:

“Nós não usamos o termo ‘franquia’ à toa. Este não é um termo inócuo (…) Algumas franquias existem há 30, 40, 50 anos. Podemos esperar por uma vida longa para a franquia Walking Dead.”

Antes de tudo, vamos nos contentar com a segunda metade da 9ª temporada, que será lançada no próximo domingo, no AMC.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas