Menu & Busca
The Silence: O filme de terror da Netflix que fica entre Bird Box e Um Lugar Silencioso

The Silence: O filme de terror da Netflix que fica entre Bird Box e Um Lugar Silencioso


Após o exercício de “cegueira” em Bird Box, a Netflix celebra a surdez em The Silence

A Netflix espera reviver o enorme sucesso de Bird Box com The Silence, estrelado por Kiernan Shipka e Stanley Tucci, e dirigido por John R. Leonetti (mesmo diretor de Annabelle). Vale lembrar que Bird Box, protagonizado por Sandra Bullock, foi visto quase 45 milhões de vezes em apenas uma semana, um recorde absoluto na plataforma de streaming de vídeo que faria inveja aos cinemas tradicionais.

The Silence é uma adaptação do romance best-seller de Tim Lebbon, publicado em 2015. No livro, criaturas monstruosas invadem a Terra e caçam seres humanos, detectando sons através de sua audição ultra-desenvolvida. No longa, o mundo é atacado por terríveis criaturas que são facilmente atraídas pelo som. Ally Andrews (Kiernan Shipka) é uma jovem de 16 anos que perdeu a audição aos 13, e parte em busca de refúgio ao lado de sua família. Porém, ao fugirem, eles se encontram um culto cujos membros estão determinados a explorar os sentidos ultra-desenvolvidos de Ally.

The Silence é dirigido pelo cineasta John R. Leonetti, mesmo diretor de Annabelle em 2014, e se destacou como Diretor de Fotografia de Sobrenatural e Conjuring: Warren Records.

Se o roteiro nos lembra muito o filme Um Lugar Silencioso, de John Krasinski, mergulhando-nos em um universo povoado por criaturas que se guiam com os sons, The Silence certamente encontrará seu público na Netflix, já que seus assinantes costumam gostar de filmes de terror.

The Silence chega em 10 de abril na Netflix.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas