The Gray Man: Netflix juntará Wagner Moura, Ryan Gosling e Chris Evans
Menu & Busca
The Gray Man: Netflix confirma Wagner Moura, Ryan Gosling e Chris Evans

The Gray Man: Netflix confirma Wagner Moura, Ryan Gosling e Chris Evans

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > The Gray Man: Netflix confirma Wagner Moura, Ryan Gosling e Chris Evans

Netflix confirma Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling no elenco do filme The Gray Man, que será dirigido pelos Irmãos Russo

Wagner Moura The Gray Man
Brasileiro contracenará com Ryan Gosling e Chris Evans em novo longa da Netflix, The Gray Man. | Foto: Reprodução.

Novo filme da Netflix, The Gray Man, terá Wagner Moura, Ryan Gosling e Chris Evans

A Netflix, uma das maiores plataforma de streaming do mundo, confirmou a participação do ator e cineasta brasileiro, Wagner Moura, em sua nova produção, The Gray Man.

Wagner Moura possui uma longa lista filmográfica, atuando em filmes como Tropa de Elite, Elysium, Praia do Futuro, Cidade Baixa, A Cadeira do Pai, entre outros. O cineasta também dirigiu o longa Marighella, que teve exibição cancelada por restrições da Ancine.

O enredo do filme The Gray Man retratará a história de Court Gentry, um ex-agente da CIA que virou um assassino de aluguel. Mais conhecido por seu codinome, Homem Cinza, Court Gentry sempre aceita eliminar pessoas que considera criminosas, mas seus principais alvos são organizações e grupos internacionais: incluindo os seus antigos patrões.

O elenco do filme The Gray Man está dando o que falar: além da participação confirmada do ator brasileiro Wagner Moura, o filme também contará com a atuação de atores renomados, como Ryan Gosling e Chris Evans.

A produção também será dirigida pelos Irmãos Russo, diretores dos filmes da franquia Os Vingadores, como Vingadores: O Ultimato, Capitão América: Guerra Civil e outros filmes como Dois é Bom, Três é Demais, Resgate, Crime Sem Saída, entre outros. O filme The Gray Man ainda não tem previsão de estreia e o início das gravações está previsto para janeiro de 2021.

Tags mais acessadas