The Crown, série da Netflix, escolhe a sua princesa Diana
The Crown, série da Netflix,  escolhe a sua princesa Diana

The Crown, série da Netflix, escolhe a sua princesa Diana

Home > Entretenimento > The Crown, série da Netflix, escolhe a sua princesa Diana

Elizabeth Debicki interpretará Lady Di em quinta e sexta temporadas de The Crown. Foto: http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-155632/

Série baseada na vida e história de rainha Elizabeth II e sua família escolheu hoje (17) a atriz que interpretará Lady Di, a princesa do povo, nas temporadas 5 e 6. A escolhida é Elizabeth Debicki, conhecida por seu papel em “As Viúvas” (2018) e “Guardiões da Galáxia Pt. II” (2017).

Anúncio foi feito na conta oficial do show no Twitter, com depoimento de Debicki:

@TheCrownNetflix: “Elizabeth Debicki interpretará Princesa Diana nas duas últimas temporadas de The Crown (temporadas 5 e 6).” Na foto, está escrito: “O espírito da princesa Diana, suas palavras e suas ações vivem nos corações de tantos. É meu verdadeiro privilégio e uma honra estar entrando nessa série magistral que me viciou completamente desde o episódio 1 – Elizabeth Debicki”

No seu início, The Crown mostrou Elizabeth como uma princesa, recém casada com Philip e despreparada para reinar. Após a morte de seu pai, Jorge VI, ela assumiu o trono aos 24 anos. Desde então, a série trabalha com as décadas do seu reinado, começado em 1952.

elenco de the crown
Elenco de The Crown das primeira e segunda temporada.

Chegando aos anos 80, os fãs estavam ansiosos para conhecer a princesa Diana (novamente) pelos olhos dos criadores do show. Como a realeza britânica é extremamente reservada, é difícil entender o que se passou por trás das portas do Palácio de Buckingham. The Crown usa fatos históricos, testemunhas e imaginação para tapar os buracos da história.

A série é realizada na perspectiva da família real, principalmente da rainha Elizabeth II. Portanto, é provável que haja muitos conflitos entre os personagens e Diana, já que é quase certo que a princesa não era querida pelos sogros, apesar do amor que o povo tinha por ela.

A quarta temporada lançará em novembro ou dezembro (como é de costume da série da Netflix) e terá Emma Corrin como a jovem Diana, no início de seu casamento com o príncipe Charles.