'The Croods 2': Uma nova era chegará aos cinemas em 2021
Menu & Busca
‘The Croods 2’: Uma nova era chegará aos cinemas em 2021

‘The Croods 2’: Uma nova era chegará aos cinemas em 2021

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘The Croods 2’: Uma nova era chegará aos cinemas em 2021

Uma nova era chega aos Croods pela Universal Pictures, que lançou o trailer de mais um filme da família nesta segunda-feira (21).

Trailer do filme The Croods 2: Uma Nova Era foi lançado nesta segunda-feira (21). / Fonte: YouTube.

The Croods 2

A animação conta a história da família em um passado que remete aos homens da caverna, dessa forma, todos da família tentam se manter seguros e em busca da sobrevivência de todos os membros. Assim, os Croods tem uma reviravolta em seus costumes e conhecimentos na chegada do personagem Guy, dublado pelo ator Ryan Reynolds (Deadpool), que ensina novas técnicas, as quais até então eram desconhecidas para a família na caverna.

The Croods conta com um enredo de descobrimento e apoio familiar, a animação que conquistou as telas do cinema tem interessantes elementos, como animais exóticos e uma flora expansiva, que apesar de ser uma animação, reflete muito na realidade da civilização humana em relação a determinado período.

Em The Croods 2: Uma Nova Era, o trailer exibe uma nova jornada da família, que já inclui o Guy, em busca de um novo local para se estabelecerem. Diante disso, os Croods conhecem a família dos “Bem Melhores”, em que se constrói a ideia de evolução humana, tal família constitui um maior desenvolvimento e estabilidade do que a família das cavernas.

Croods
Família dos Croods e a nova família Bem Melhores. / Fonte: Reprodução.

Assim, os Croods passam por uma “modernização”. O filme aparentemente explorará uma aventura fora das cavernas em que permite entender os contextos e as fases da existência humana na terra, além da importância da evolução. Todo esse enredo é ilustrado por uma animação dirigida pela arte de Paul Duncan.

A família pré-histórica estreia em 2021 nos cinemas do Brasil, mas sem data exata de lançamento, trazendo a direção de Joel Crawford, que trabalhou em Kung Fu Panda 3 e Trolls na parte da arte, segundo o site Omelete.

______________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas