'The Blacklist': Nova temporada leva a série para o TOP 6 Netflix
‘The Blacklist’: Nova temporada leva a série para o TOP 6 Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘The Blacklist’: Nova temporada leva a série para o TOP 6 Netflix

A 7ª temporada de Lista Negra (The Blacklist) chegou à Netflix no último sábado (18), e logo garantiu um lugar no TOP 10 da plataforma. Ocupando o sexto lugar entre os títulos mais assistidos, o drama policial acompanha a dupla Raymond “Red” Reddington (James Spader), um famoso criminoso, e a novata no FBI, Elizabeth Keen (Megan Boone). Juntos, trabalham para capturar os criminosos mais perigosos do mundo.

the blacklist 7ª temporada
The Blacklist (2013). | Foto: NBC.

The Blacklist (Lista Negra)

A série The Blacklist (Lista Negra) estreou na rede de televisão NBC em setembro de 2013. Atualmente, ela continua sendo transmitida pelo canal, além de estar disponível, completa, na Netflix.

Em Lista Negra, Raymond Reddington (Spader), mais conhecido como “Red”, é um ex-oficial da marinha, que se tornou um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Red decide se entregar e revelar uma lista de nomes de criminosos de alto nível, desde que, com isso, ganhe imunidade pelos seus crimes.

Neste acordo, Red ainda exige trabalhar exclusivamente com Elizabeth Keen (Boone), uma novata do FBI, sem, no entanto, revelar o motivo da escolha. A lista de criminosos recebe o nome de “Lista Negra”, ou Blacklist.

Elenco

Além de Spader e Boone, The Blacklist conta com um elenco de grandes estrelas, como Diego Klattenhoff (Homeland), Ryan Eggold (New Amsterdam) e Harry Lennix (The Matrix).

No decorrer dos episódios de Lista Negra, alguns atores fizeram participações especiais. Dentre eles, Nathan Lane, Ron Perlman, Dianne Wiest, Jake Weber, David Strathairn, Alan Alda, Isabella Rossellini, Tony Shalhoub e até o jovem Gaten Matarazzo apareceram na série.

Sinopse e trailer

Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira.
Estrelando: James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff.
Confira o trailer da 7ª temporada de The Blacklist:

Ficha técnica The Blacklist (Lista Negra)

Título OriginalThe Blacklist
Lançamento: 23 de setembro de 2013
Distribuidora: Sony Pictures Television
Temporadas: 7
Classificação: 16 anos
Criação: Jon Bokenkamp
Gênero: Suspense, drama, policial
País de Origem: EUA

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!