Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
As melhores teorias para a última temporada de Game Of Thrones

As melhores teorias para a última temporada de Game Of Thrones

Depois de oito temporadas de Game of Thrones, os fãs finalmente vão ver se as teorias que criaram ao longo dos anos acompanhando a série estavam certas ou não. Com a confirmação da teoria original de R+L=J, que diz que Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark eram os verdadeiros pais de Jon Snow, as especulações dos fãs foram longe para a temporada final.

A Variety separou algumas das melhores teorias para você conferir:

Tyrion é Targaryen

Tywin Lannister nunca foi muito fã do seu filho Tyron, que matou a mãe no parto, frequentemente o chamando de “No son of mine” (“Não é meu filho). Essa teoria diz que Aerys II Targaryen, o rei louco, era na verdade o pai de Tyron, o que faria dele irmão de Daenerys e Rhaegar, e a terceira cabeça do símbolo de dragão dos Targaryen.

O número três é importante para os Targaryens – Daenerys e o Rei Aegon tinham três dragões, e Dany escutou uma profecia nos livros dizendo: “O dragão tem três cabeças”. De qualquer forma, é mais provável que Jon Snow seja o único Targaryen secreto.

Super Bowl dos Clegane

Fonte: reprodução

Sandor vs. Gregor Clegane em uma batalha de irmãos com dimensões de um Super Bowl. Essa é a briga que todo mundo espera ver, e esses dois têm provocado um ao outro desde quando Gregor colocou o rosto de Sander no fogo, deixando-o com a cicatriz marcante que o acompanhou pelo resto da vida.

A 7ª temporada finalmente uniu os dois na grande reunião em Porto Real, mas os fãs anseiam mesmo é por uma batalha fraterna. Game of Thrones é uma série sobre vingança, e isso pode resultar em uma das lutas mais ferozes na história do show. E vai ser melhor ainda se Sandor morrer e voltar como um Night Walker, dando origem a um Super Bowl dos Clegane antes e após a vida.

Jaime vai matar Cersei

Maggy the Frog, a bruxa da 5ª temporada que profetizou que todos os filhos de Cersei iriam morrer antes dela, também previu no livro que ela ia morrer nas mãos de seu irmão mais novo. Considerando que Cersei é apenas alguns segundos mais velha que seu gêmeo Jaime, ele e Tyron são os assassinos dela em potencial. Como vimos na estreia da 8ª temporada, Jaime deixou Porto Real (King’s Landing) para ajudar o exército de Winterfell contra os Caminhantes Brancos, o que com certeza enfureceu a irmã. Sandor e Gregor Clegane podem não ser os únicos irmãos que lutam até a morte nessa temporada.

Bran é o Rei da Noite

Fonte: reprodução/Daily Express

Graças ao seu poder de ver acontecimentos passados e seu poder de assumir o controle sobre a vontade de animais, Bran pode impactar com força a história no universo de Game of Thrones. Ele testemunhou o nascimento do Rei da Noite milhares de anos atrás e entrou na cabeça de Hodor em Winterfell quando o meio-gigante era apenas um garoto inocente e estável chamado Wylis. Fãs pensam que Bran pode encontrar uma forma de voltar no tempo e viver como outras personagens históricas na série, como Bran, o Construtor da família Stark ancestral. Ele obviamente tem uma participação muito importante na história dos tronos, mas será que ele poderia ser o próprio Rei da Noite?

O filho de Jon e Daenerys vai governar Westeros

Algumas pessoas não querem ver Daenerys no Trono de Ferro. Jon já provou sua lealdade à princesa Targaryen, e mesmo depois que Sam o revelou que era o verdadeiro herdeiro do trono, Jon não estava interessado na posição de liderança – os dias dele como comandante da Patrulha da Noite e como Rei do Norte foram bem relutantes.

Com a relação entre os dois personagens principais pegando fogo, muitos acreditam que Daenerys vai engravidar e dar a luz a um bebê da Realeza. Há grandes chances que Dany, Jon, Tyrion ou algum outro personagem preferido dos fãs vá sobreviver para reinar, pelo menos até o filho do mais novo casal Targaryen tiver idade para governar. Mas talvez não veremos nada disso, já que Game of Thrones não nos parece o tipo de show que pulará para o futuro para mostrar um já crescido Jonaerys brilhando no trono.

O Rei da Noite vai ressuscitar personagens mortos há muito tempo

A única coisa que poderia fazer a batalha final dos tronos ainda mais intensa seria se os personagens mortos mais queridos pelos fãs voltassem à vida para lutar como parte do exército dos Caminhantes Brancos. Nós já vimos o Rei da Noite trazer de volta Viserion como um dragão zumbi na temporada anterior, e desde então os fãs pedem pela volta de mais personagens.

A cripta de Winterfell tem chamado bastante atenção nesta temporada, já que a remodelação das sequências de abertura do show indicou que membros da família Stark, como Ned, Catelyn e Robb, poderiam ser ressuscitados. Os leitores dos livros ficaram indignados com a falta da Lady Stoneheart, a revivida Catelyn Stark, então essa poderia ser a forma de justificar a ausência dela no show. Ninguém sabe, no entanto, se esses atores gostariam de voltar para Game Of Thrones tanto tempo depois de suas saídas, então é melhor esperar pela volta de personagens pouco menos relevantes, como Tormund ou Grey Worm.



0 Comentários