'Tempestade: Planeta em Fúria': filme com Gerard Butler no TOP 10
Menu & Busca
‘Tempestade: Planeta em Fúria’: filme com Gerard Butler no TOP 10

‘Tempestade: Planeta em Fúria’: filme com Gerard Butler no TOP 10

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Tempestade: Planeta em Fúria’: filme com Gerard Butler no TOP 10

Apesar de Tempestade: Planeta em Fúria (Geostorm) ter estreado em outubro de 2017 no Brasil, o filme retorna aos holofotes agora. Assim que chegou à Netflix, logo alcançou o TOP 10. Hoje, a produção ocupa o primeiro lugar do ranking.

Dessa forma, na trama, uma rede de satélites que deveria controlar o clima global começa a atacar a própria Terra. Com isso, seu criador sai em busca de respostas para descobrir o que está acontecendo e como poderá impedir que a máquina destrua o planeta e seus habitantes.

Nesse sentido, conheça mais sobre o sucesso que integra a gigante do streaming e aproveite para ler sua sinopse e ficha técnica a seguir.

Tempestade: Planeta em Fúria
Filme Tempestade: Planeta em Fúria estreou na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Tempestade: Planeta em Fúria

Por mais que Tempestade: Planeta em Fúria tenha arrecado um bom dinheiro, cerca de US$ 221 milhões em todo o mundo, entrou para a lista dos filmes “box office bomb” (“fracasso de bilheteria”, em português). Assim, seu custo de produção foi maior do que aquilo que arrecadou nos cinemas.

Apesar de conter um elenco de peso, a exemplo de Gerard Butler como o protagonista Jake Lawson, isso não foi suficiente para Geostorm. Afinal, de acordo com os espectadores, o ator não atingiu as expectativas, nem atuou da maneira que costuma. A direção de Dean Devlin, segundo os críticos, também deixou a desejar.

Além disso, sua avaliação no Rotten Tomatoes foi bem baixa, contando com 17% de aprovação. Conforme o site especialista em cinema, o longa visa algo que não consegue atingir. Sendo assim, ao invés de alcançar uma produção épica sobre um desastre, ela mesma acaba sendo o desastre.

Carecendo de visuais impressionantes, personagens bem escritos, ou envolvendo drama, Geostorm visa a um espetáculo épico de filme de desastre, mas acaba sendo simplesmente um desastre de um filme.

Revela o Rotten Tomatoes.

Sinopse e trailer

Quando um sistema de controle climático por satélite falha de repente, um cientista precisa correr contra o tempo para evitar um cataclismo meteorológico na Terra.

Sinopse pela Netflix.

Ficha técnica de Tempestade: Planeta em Fúria

Título Original: Geostorm
Lançamento: 19 de outubro de 2017
Duração: 109 minutos
Direção: Dean Devlin
Gênero: Ação, Ficção científica, Suspense
Classificação: 12 anos
País de Origem: EUA

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas