Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Estagiários Online: A Nova Parceria do Fala! Universidades Para Ajudar Você a Arrumar um Estágio

Todo universitário, independente do semestre em que esteja na faculdade, gostaria de arrumar um estágio que seja a sua cara e que não te force a trabalhar num ambiente sem inspiração, com atividades que se tornam monótonas e que não represente aquilo que você escolheu fazer da vida.

Foto: memecrunch.com

Pois bem, as empresas também estão começando a pensar dessa maneira, e existe uma plataforma online capaz de interligar você, aluno, com a vaga de estágio que se encaixa perfeitamente com o seu perfil.

É por isso que viemos anunciar a parceria que fizemos com a plataforma Estagiários Online.

Estagiários Online consiste em um site em que você se cadastra, monta o seu perfil, checa as vagas recentes e recebe notificações de empresas que estão afim de contratar novos estagiários.

Um dos pontos mais legais é justamente a parte de montar o seu perfil. Ao invés das empresas olharem apenas o seu currículo, com informações em tópicos que mostram suas capacidades técnicas, é possível também expor a sua personalidade, seu estilo de vida, seus costumes e os seus diferenciais como pessoa. Confira o vídeo para entender melhor:

Outra vantagem desta plataforma é a diversidade de áreas, que englobam desde vagas para trabalhar com Comunicação, até vagas para estagiar na área do Direito.

Para acessar o site e se cadastrar, é só clicar AQUI.

Toda semana, vamos publicar um artigo sobre o Estagiários Online, compilando as últimas vagas anunciadas, divulgando dicas para elaborar o seu perfil e mostrar como esse universo funciona, além de compartilhar entrevistas com alunos sobre a experiência que já tiveram com a plataforma.

Clique AQUI para curtir a página do Estagiários Online no Facebook e entrar em contato para tirar qualquer dúvida.

Clique AQUI para acessar o site do Estagiários Online.

meme-6000-ei-voce-ja-esta-pronto-pro-mercado-de-trabalho-

IMG_1185_201631518403(1)
Idealizadores e realizadores do Estagiários Online – Francisco Bernardes, Marcos Botelho, Arnaldo Tibyriça e André Diniz. Foto: Divulgação Estagiários Online.

Por: Redação Fala!Universidades