Supergirl: trailer da nova heroína da DC
Supergirl: trailer da nova heroína da DC

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Supergirl: trailer da nova heroína da DC

Após um primeiro teaser de 25 segundos de Stargirl lançado em 7 de dezembro, esperávamos já um primeiro trailer. E este dia chegou. A CW Network lançou seu primeiro trailer bastante divertido e dinâmico para a nova série da DC, Stargirl. A heroína aparecerá em nossas telas na primavera de 2020 na plataforma DC Universe.

Através dessas novas imagens, vemos a heroína Courtney Whitmore, interpretada pela atriz Brec Bassinger.

A jovem estudante do ensino médio, posteriormente a menina decide assumir o legado de seu pai, tornando-se uma Stargirl. Ela faz parceria com a Justice Society of America e luta contra os vilões. Explosões, combates e magia também estarão no filme de Stargirl.

O personagem de Courtney Whitmore, também conhecido como Stargirl, foi criado por Geoff Johns em 1999. O vingador aparece nos quadrinhos americanos publicados pela DC Comics. John será o showrunner e roteirista desta nova série. Ele também é um dos produtores ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Melissa Carter.

A jovem atriz de 20 anos, Brec Bassinger, interpretará a vingadora estudante do ensino médio. Joel McHale estará no lugar de Sylvester Pemberton, também conhecido como Starman, Henry Thomas será o Dr. Mid-Nite. Giancarlo Esposito, que interpreta Moff Gideon na nova série de eventos The Mandalorian na Disney +, estará, em Stargirl, Archie Brubaker. Joy Osmanski tocará Tigress, Neil Hopkins interpretará LawrenceCrusherCrock. Luke Wilson se tornará Pat Dugan. Nelson Lee será o Rei Dragão.

O elenco continua com Lou Ferrigno Jr, Brian Stapf, Meg DeLacy, Amy Smart. Stargirl estará disponível na plataforma DC Universe já em 2020, ao lado da série Titans (cuja primeira temporada está disponível na plataforma de streaming da Netflix).