Home / Colunas / Suicide Girls: conheça e entenda quem são

Suicide Girls: conheça e entenda quem são

Nascido de uma assinatura de site que contém fotos eróticas de estilo pin-up, com modelos do sexo feminino e de diversos lugares do mundo, as Suicide Girls são mulheres que caracterizam o  estilos e biotipos da maioria das mulheres. São garotas com tatuagens, piercings, cabelos coloridos, de diferentes etnias e manequins.

O principal diferencial do site são os estilos e biotipos da maioria das mulheres, que não condizem com os padrões de beleza normalmente usados por outras revistas e sites de modelos. Algumas dessas meninas assinam as matérias publicadas no site e têm outros projetos vinculados ao endereço, tal qual programas de rádio. Faz muito sucesso com o público indie e outras subculturas, tais como góticos e cybers.

A instituição Suicide Girls não se restringe apenas aos ensaios de fotos e fóruns. O grupo também promove eventos off-line, caracterizando-se por serem estrelados pelas garotas mais famosas do site em grandes palcos, encenando a arte erótica. Já foram lançados dois DVDs desses eventos, o Suicide Girls: First Tour e Suicide Girls: Italian Villa, e 2 livros de fotografias. Recentemente o grupo fez uma parceria com a organização pró-animais PETA, fazendo ensaios nus protestando contra o uso de peles. Também criaram o projeto Pinups for Soldiers(Pinups para soldados), que tinha como objetivo fazer sessões fotográficas no estilo clássico pinup para enviar às tropas americanas.

Confira algumas fotos do próprio instagram Suicide:

LEIA TAMBÉM:

Book Rosa: Modelos explicam e discutem a prática

Confira também

Os piores lutadores da história do UFC

Muitos lutadores buscam a vida inteira disputar o UFC, por ser o maior campeonato de ...

Um comentário

  1. Mais uma modinha esquerdista, criação típica do MARXISMO CULTURAL, pra idiotizar adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *