Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
SUCA 2ª Edição: Sarau Universitário de Comunicação e Artes

Neste sábado (11) vai acontecer a 2ª edição do SUCA (Sarau Universitário de Comunicação e Artes). O sarau foi idealizado pelos alunos Carlos Luan e Leonardo Strazzi, estudantes de Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi, com o intuito de promover produções artísticas e musicais independentes. Sendo assim, o evento é aberto para quem quiser fazer um som, declamar uma poesia, exibir um curta ou também expor suas fotografias.

Assim como no ano passado, o SUCA ocorrerá das 14h ás 22h no Atleticanos Bar, porque música e arte combinam com cerveja e integração. A programação deste ano está dividida entre exibição de curta metragens, videoclipes e shows.

Das 15h ás 17h: Curtas e debates com diretores e produtores.

Exibição de Videoclipe: MUERTE SANGRIA – Morte Lenta.

Das 18h ás 22h: Shows.

Já estão confirmados: Santa Augusta, Gustavo Metzker, The Exit, Patrick Bortoluzzi e Caio Madeira, Astronautas da Vitrola.

Se quiser participar, basta se inscrever mandando um email para sarauuniversitario@gmail.com. Para saber mais sobre o SUCA, Clique AQUI e acompanhe o evento no Facebook.

13177982_1620255401626532_3751427023951501029_n

• SUCA 2ª EDIÇÃO:
  • Dia 11/06 – 14h às 22h.
  • Atleticanos Bar, Rua Ipanema, 56 -Brás.

O Fala! esteve na 1ª edição do SUCA. Quer saber como foi? Clique AQUI.

Por: Beatriz Mazzei