Home / Sem categoria / Steven Assis, Head do Santander Universidades, é o entrevistado do Fala!Marcas

Steven Assis, Head do Santander Universidades, é o entrevistado do Fala!Marcas

No Fala!Marcas desse mês, conversamos com Steven Assis, Head do Santander Universidades. Steven ressaltou a importância e os desafios das agências tradicionais em se adaptarem aos jovens universitários.

Um exemplo desse esforço é o espaço coworking instalado dentro da Universidade de São Paulo, um espaço adaptado e colaborativo, compartilhado por alunos, professores e funcionários, em que se realizam debates com foco em empreendedorismo.

“O aluno hoje, é o futuro do banco de amanhã”, diz Steven Assis. “Uma forma de chegar nele é tentar ter uma mesma linguagem, e esta linguagem tem que ser mais empreendedora porque o jovem de hoje é muito ágil, uma hora ele esta querendo empreender, outra hora trabalhar e o banco tem que ter uma porta multi ofertas que estejam alinhadas”, completa.

Confira também

As Tatuagens Mais Feias dos Famosos

Se você acredita que dinheiro e fama podem livrar as pessoas das atitudes mais estúpidas, ...