Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Star Wars IX: fim das filmagens do último capítulo da saga

Star Wars IX: fim das filmagens do último capítulo da saga

O último capítulo da saga Star Wars acaba de terminar sua fase de filmagens. E foi J.J Abrams que divulgou a notícia em sua conta do Twitter.


Em dezembro deste ano finalmente iremos descobrir o fim das aventuras de Rey, Finn e cia. pela galáxia. Enquanto a data não chega, o diretor J.J. Abrams, que também dirigiu o primeiro episódio da nova saga, compartilhou uma imagem um tanto reconfortante para os fãs.

“Parece impossível, mas hoje terminamos as filmagens do episódio IX. Não há palavras para agradecer a esta equipe mágica. Estou em dívida com vocês para sempre.”


Uma emoção compartilhada com o ator John Boyega, que interpreta o desertor Stormtrooper: Finn.

“É o fim das filmagens de Star Wars 9 e o final de um episódio da minha vida pelo qual eu não poderia ser mais grato. Que trajetória! Tem sido um prazer estar nesses filmes cercados por grandes pessoas. J.J.,obrigado por tornar meus sonhos realidade.”

É em um cenário desértico que encontramos os três personagens. Tatooine ou Jakku? No momento, nenhum detalhe da trama foi revelado. O filme ainda não tem nem título oficial. Oscar Isaac, no entanto, disse ao The Daily Beast que esse episódio seria uma oportunidade de prestar uma última homenagem à princesa Leia. “O filme vai pagar um tributo sublime a essa extraordinária personagem criada por Carrie”. Carrie Fischer, a atriz que interpretou Leia desde a saga original, faleceu em dezembro de 2016.

Mas a Disney não vai desistir tão fácil de sua galinha dos ovos de ouro. O Despertar da Força, o primeiro filme depois da aquisição da Lucasfilm pela Disney, arrecadou pouco mais de 2 bilhões de dólares nas bilheterias. A Disney tem a intenção de repetir a experiência, e já está preparando uma nova saga interpretada por Rian Johnson (The Last Jedi) e uma série de Jon Favreau, diretor do Iron Man e do novo Rei Leão.


0 Comentários

Tags mais acessadas