Star Wars: a série Cassian Andor deve ser filmada em junho de 2020
Menu & Busca
Star Wars: a série Cassian Andor deve ser filmada em junho de 2020

Star Wars: a série Cassian Andor deve ser filmada em junho de 2020

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Star Wars: a série Cassian Andor deve ser filmada em junho de 2020

Cassian Andor, a futura série de Guerra nas Estrelas com Diego Luna só deve ser filmada em meados de 2020.

Os Mandalorians, exclusiva da plataforma Disney +, parece uma série tensa. No entanto, a galáxia é uma fonte inesgotável de inspiração para a Disney, que já tem outra série, dedicada ao herói de Rogue One, Cassian Andor. A série é descrita como um thriller de espionagem que terá como foco o agente Cassian Andor, no início da rebelião contra o Império. O ator Diego Luna, de Narcos México, retomará seu papel de protagonista neste novo trabalho.

A série acontecerá antes dos eventos do filme Rogue One: uma história de Guerra nas Estrelas, lançado em 2016. No filme de Gareth Edwards, lembramos uma frase de Cassian Andor:

Estou nessa luta desde os seis anos de idade. Você não é o único que perdeu tudo. Alguns de nós decidimos fazer algo a respeito.

A série pode ter ainda flashbacks à infância do personagem. A Lucasfilm planeja mostrar Cassian Andor dos 9 aos 13 anos. Sua irmã também poderia aparecer e sua morte prematura poderia ser um elemento que empurra Cassian Andor para a rebelião. O elenco também inclui Alan Tudyk, que retomará seu papel como K-2SO, e o escritor de filmes Rogue One, Tony Gilroy, é quem ficará responsável pela nova série. Ele também atuará como diretor em vários episódios. Stephen Schaffer deve tomar o papel de diretor de “Cassian Andor”.

Contudo, os fãs precisarão ter paciência, já que a Lucasfilm anunciou que as filmagens devem começar em junho de 2020, pouco antes da série Obi-Wan (prevista para julho). Mas os fãs de Star Wars já têm muito a comemorar com o lançamento do excelente Star Wars: Ascensão do Skywalker.

0 Comentários

Tags mais acessadas